5 de jan. de 2013

O Suicidio do Lula Molusco

Squidward's Suicide ou Suicídio do Lula Molusco para os burros quem não sabe inglês.

Você que passa 24 horas por dia assistindo Bob Esponja conhece esse episódio?

Um estagiário da Nickelodeon pode falar melhor nessa entrevista que fizemos com ele:


Eu trabalho na Nickelodeon e...

Você não trabalha seu burro, você faz estágio.

É. É verdade. Enfim, ia começar a nova temporada de Bob Esponja. O pessoal sempre mostrava pra gente antes de ir para a televisão.

Os títulos eram bem sugestivos como "Bob Esponja dando pra todo mundo", "Patrick é broxa", etc.

Mas dessa vez eles vieram com um episódio chamado "O Suicídio do Lula Molusco". Eu achei que fosse uma piada e comecei a rir. Todos ficaram me olhando já que eu era o único a rir. Calei.

E como era o episódio?

Começava com o Lula Molusco tocando a sua clarineta. Então o Bob Esponja grita:

- Você não sabe cantar Lula Molusco, você nunca fará sucesso!

Aí o Lula Molusco grita:

- O Justin Bieber não sabe cantar e faz sucesso.

O Lula Molusco continua tocando quando o Bob Esponja grita de novo:

- Lula Molusco, eu tô aqui com o Patrick e essa música tá me fazendo broxar.

Lula Molusco diz que precisa treinar para o {Des}Concerto que será à noite. Lula Molusco resolve ir tomar banho na sua banheira quando encontra Bob Esponja e Patrick fazendo você sabe o quê nela.

Até aí um episódio normal.

Mordido, Lula Molusco resolve derrubar a banheira do alto de sua casa com Bob Esponja e Patrick dentro. Patrick sofre pequenas escoreações, mas Bob Esponja morre. Lula Molusco toma seu banho tranquilo.

À noite, Lula Molusco se apresenta e começa a tocar Luan Santana. Todos começam a vaiá-lo. É quando ele nota o espírito do Bob Esponja no meio da plateia. Ele estava diferente, parecia gozado.

Lula Molusco vira emo e volta para a sua casa.

Essa é a parte mais bizarra como se o desenho normal já não fosse. Aparece o Lula Molusco olhando pra gente com os olhos vermelhos, como na figura abaixo:




Muitos se sentiram excitados. Mas apareceu uma cena muito rápida. O homem que controlava o vídeo voltou e pausou a cena. Era um homem fazendo boquete em outro. A mulher do meu lado vomitou em cima de mim.

Então o vídeo continuou a rodar com a cara do Lula Molusco. Outra cena rápida surgiu. O controlador voltou. Eca! Era o Pe Lanza pelado. A mulher vomitou em cima de mim de novo.

O vídeo continuava, mas a esse ponto metade dos telespectadores se masturbavam foram embora. Mais uma cena rápida apareceu, e essa era a pior de todas. Era o Ronaldo comendo um travesti. A mulher foi para vomitar em cima de mim mas eu a ameacei com uma faca e ela parou de sentir enjoo.

Foi quando veio um emo por trás dele ui e disse: FAÇA! Lula Molusco corta os pulsos e o desenho acaba.

Foram chamar o criador do desenho Stephen Spielberg Hillenburg para ver aquilo tudo. Ele abriu uma investigação que chegou a um funcionário que foi preso acusado de fazer filmes pornô baratos com pessoas feias.

Depois disso um funcionário se matou, pois virou emo igual ao seu personagem favorito.

Obrigado pela entrevista. Manteremos em sigilo a identidade de Alberto Gomes Cunha.

3 comentários :