23 de jan. de 2013

Kingdom Hearts: A catedral secreta

Vocês já viu o início de Kingdom Hearts? Sora (do Digimon) está em cima de uma catedral. Se Sora for derrotada por Reptile, você vai ter que reiniciar o jogo, já que o demônio já entrou no seu videogame.

Mas se você for derrotada no castelo da princesa Justin Bieber você vai reaparecer no inferno em outra catedral.

A primeira coisa é que toca a música de Lavender Town. Ghost implanta um chip na sua cabeça fazendo você imaginar que a música está tocando mesmo com a TV desligada.

O estranho é que essa catedral se assemelha com o Palácio do Meme. Mas em vez da foto do Troll Face na parede, aparecia a foto do Troll Face incorporado por Zalgo. As coisas eram mais bizarras, claro, isso é uma creepypasta, e nas creepypastas as coisas não ficam mais bonitinhas do que elas são. Apareciam coisas estranhas sobre os contos infantis. Bela Adormecida dorme no chão porque saqueadores de castelos levaram sua cama. O lobo mau COMIA Chapeuzinho Vermelho, Justin Bieber estava magra para poder caber num biquíni de um desfile.

Se você entrar lá com uma das meninas super poderosas ao invés dos Heartless, você é atacada por Slender Man ou Pedobear, e eles não têm piedade em te traçar derrotar.

Logo que alguém entra sem querer eles notam escrito CREEPYPASTA. Uns são espertos e queimam reiniciam o jogo. Mas uns nerds jogadores de RPG decidiram ir mais a fundo (ui!) e se ferram bem feito! Atravessando a catedral você se depara com outra. A música fica mais alta, mas mais pertubadora também, já que a música é a mesma só que com fundo cantado por Rebecca Black. Na última catedral você luta com um Morre diabo mais forte.

A luta é curta. Ele lhe mata e grita MORRE DIABO! enquanto Rebecca Black canta e Justin Bieber grita ao fundo. Dá Game Over. Jogadores que tentaram salvar o jogo neste ponto, não salva porque não tem mais espaço no Memory Card. Alguns diziam que foram pegos por um negão por trás. Desde então não podem mais sentar.

Os produtores do jogo dizem que não sabem de nada, mas na verdade eles fizeram pacto com Diablo III. Havia um designer chamado Selvo Dudyabu que ficou com raiva de todos que não queriam dar pra ele. Então ele pôs essa parte amaldiçoada no jogo. Depois disso ele foi embora enquanto o pessoal fazia uma festa. Seu nome não aparece nos créditos.

Selvo foi encontrado morto. Entre os suspeitos estão Chuck Norris, Jeff The Killer, Slender Man e mais 1474377784256689 pessoas que o amavam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário