21 de jan. de 2013

Rugrats: O episódio perdido (Chuckie’s Mom)

Antes de começarmos a postagem de hoje quero falar que entramos em parceria com mais um blog. É o Scary Universe que conta histórias de terror e creepypastas. É o blog crescendo cada vez mais e recomendo vocês lerem o blog do Pablo Guillarducci. Como já sabem os nossos parceiros ficam ali do lado e recomendo lerem o blog deles.

--


Uma segunda notifição, quero deixar bem claro que essa é uma sátira do blog Creepypasta Brasil, e que somos um site de humor, não creepypastas. Que fique esclarecido. Obrigado pela compreensão e aproveite o post de hoje.

...........................................................................................................




Você conhece o desenho Rugrats, os anjinhos? Sabia que era pra esse desenho ser pornográfico adulto?

Tudo começou numa bela manhã de sexta-feira 13 quando Sabor de Cuspe Gabor Csupo decidiu fazer um desenho estilo hentai. Muitos canais recusaram o piloto e quiseram viajar em outro avião. Voltando ao desenho, muitos canais recusaram o episódio-piloto. Um funcionário cheirador de pó e fã de Justin Bieber acabou entregando à emissora a fita errada. A emissora acabou passando um desenho adulto para os pirralinhos assistirem.

O nome do episódio era Chuckie's Mom. Começava normalmente (como qualquer creepypasta de episódios perdidos que você vai ver na sua vida), as crianças estavam na cerca fumando a cocaína que Angélica havia tragado trago. Todos começam a falar sobre as suas mães. Chuckie Norris tem um flashback.

Ele vê sua mãe no hospital porque ela tem um furúnculo na periquita uma doença desconhecida. Sua mãe começava a cantar para ele: "Você é luz, é raio, estrela e luar..." Depois ela começa a cantar "E hoje eu sei, sei, sei..." Chuckie não aguenta e mata sua mãe e... Peraí, isso quem fez foi Chuck Norris. Chuckie vê sua mãe morrendo. Ela começa a cantar "Você é o meu Sol" e depois "loS uem o é êcoV" e depois cantou as músicas da Xuxa de trás pra frente. Chuckie repara as mensagens subliminares. Uma foto de sua mãe vestida de galinha aparece. Uns dizem que isso significa galinhagem. Uma boca mais computadorizada que já vi em toda a minha vida está nela. Ela fala: "Tenho que partir!" com uma voz de homem. Chuckie descobre que sua mãe é na verdade seu pai.

Aparecem um monte de cenas que representam a morte: emos, Chuck Norris matando emos, Chuck Norris matando mais emos, enfim...

Chuckie tem um ataque emo e antes de poder se explicar Chuck Norris dá um RoundHouse Kick nele fazendo ele cuspir sangue. Todos estão vestidos de galinha.

O número de crianças que viraram emo aumentou nesse dia.

7 comentários :

  1. Oi, eu adorei seu blog, muito irado. Eu queria saber se você ta interessado em fazer parceria no meu blog, aqui o linl dele:

    www.cadernodopesadelo.blogspot.com

    Aguardo sua resposta ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora q eu tô no pc eu posso comentar, eu ja li seu Blog inteiro em apenas uma noite mas ninguem me perguntou então tô vazando, ah e eu virei fã!
    queria tbm perguntar se vc não recebe textos de comedia por e-mail, eu quero enviar umas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Eu ponho na seção CREPEPASTA dos fãs.

      Excluir
    2. Tinha me esquecido de por o endereço do meu e-mail. É hsantos72@ymail.com. Os textos têm que está relacionados com creepypastas e claro, tem que ser bem engraçado.

      Excluir
  3. Olá, sou eu BBClicke do blog Creepypasta Puro, eu comentei algo chato sobre o seu blog e eu gostaria de pedir desculpas, eu gostei de seu blog e PaulinhoDantas1 também gostou, aceitariamos uma parceria...

    ResponderExcluir
  4. Eu postei em meu blog um pedido de desculpas.

    ResponderExcluir