20 de jan. de 2013

Sonic the Hedgehog

Antes da crepepasta gostaria de informar que fizemos parceria com mais um blog. O blog se chama 2º Olhar Retrô, que fala de filmes, música, e até creepypastas. Você pode ver nossos parceiros na seção parceiros ali do lado. Agora aproveite a creepypasta!
___________________________________________________________________




Eu gostava de jogar Sonic, The Hedgehog no meu SEGA Drive. Mas ele quebrou, e não tinha como comprar outro porque a SEGA faliu saiu do mercado de consoles. Minha mãe jogou todos os meus jogos fora, aquela vadia...

Hoje sou um marmanjo, mas decidi ver se alguém tinha um SEGA pra vender. Fui no site da Loja de Fitas Amaldiçoadas (www.fitasamaldicoadas.com.hell FAZ UMA VISITA LÁ) e vi que um cara queria vender o console por 6 reais (talvez estava jogando fora) e vinha uma fita grátis. Coincidentemente a fita era do Sonic. Na verdade o console custava 6,66 reais.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

O usuário Exu666 veio até minha casa num fogo do inferno e me entregou pessoalmente. Isso que eu chamo de Delivery Express.

A fita teve seu adesivo arrancado e escrito SONIQUE feito a piloto cor-de-burro-quando-foge-rosa. Coloquei a fita no console e comecei a jogar. Apareceu escrito NINTENDO SEGA e depois estática, já que eu tenho uma TV de segunda mão da minha mãe. Eu lancei uma cadeira na TV e descobri tardiamente que ela quebra. A TV explodiu e minha casa pegou fogo. Tive tempo de salvar o console. Não tive tempo de salvar meu filho que tava dormindo porque ele tava muito longe. Fui pra casa do meu amigo que vai desaparecer durante o resto da história, então não pergunte por ele.

Foi aí que as coisas ficaram bizarras. Apareceu o título na fonte Comics Sans Ghotic Narrow Bold 93 WTF? O lago estava cheio de geleia de framboesa e o céu estava rosa-chiclete. Em vez de Sonic apareceu a menina do Exorcista gritando. Caguei uma rocha e meu cu ficou doendo (outro Mindfuck?).

Vi a sombra de Robotinik, o do bost post anterior segurando um coelho. Ele corta a cabeça do coelho. A cena chega até Robotinik que releva que ele está fazendo uma cenoura. Ele está fazendo uma sopa.

O jogo foi para o Greenpeace Hill onde apareceu Sonic de preto, botas de caveira e uma franja. Sonic começa a chorar revelando-se emo. Continuei jogando, afinal

O sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Eventualmente, acabei perdendo os anéis contra um Buzz Bomber. O som que tocou quando perdi meus anéis era de um barulho um pouco mais pesado (parecia Heavy Metal), e eu ouvi Robotnik rir mais uma vez, seu rosto piscando no fundo macabro. Sonic bateu uma punheta com tudo no chão; eu era incapaz de controlá-lo neste momento, tudo isso enquanto o Buzz Bomber começou a descer e se aproximar sobre o corpo indefeso do Sonic. Sonic é esfaqueado, esquartejado e tem seus órgãos vendidos no Mercado Negro.

Ouvi sons de dois japoneses falando:
Oya, tomanoku.
Karayo, tu tomanoku.
Twa muye tati trayndu.
Komken?
Komigu.
Fiodaputa. Euvoute mata.
Namtenyo kupade vocete o pyntupekenu.
Vocetanbenten.
Karayo, tamosendo grawadu.

Aí apareceu Robotinik segurando Sonic que implorava por piedade (ele não tava morto?) Robotinik queria matar Sonic porque o mesmo virou emo. Robotinik ia matá-lo, mas Chuck Norris quebrava o seu pescoço antes e chutava seu corpo para longe.

Apareceu escrito "Você quer ter uma salsicha enfiada no seu orifício anal?" YES/NO. Claro que escolhi NO. Mas apareceu escrito "Desculpe, pergunta errada. Você quer continuar virgem do cu? Você escolheu NÃO."

Depois de ficar com o cu doendo, Sonic voltou para Green Hill. Robotinik olhava para mim e falava:
É culpa sua.
Minha?
Não, do Sonic.
Por que minha?
Porque você virou emo.
Deixa que eu cuido disso.
Quem é você?
Chuck Norris.
Aaaaahhhhhhhhhhh...!!!!!!!!


Eu arranquei a fita do console, depois joguei fora a fita, depois joguei fora o console, depois queimei a fita, depois queimei o console, destruí a TV, pus fogo na TV, depois queimei a região onde o console estava, taquei fogo na casa, e mandei demolí-la e... Era a casa do meu amigo!

Nunca mais me encontrei com Exu666.

Nenhum comentário :

Postar um comentário