19 de jan. de 2013

Meu mundo perfeito, arruinado

Antes de começar a crepepasta, gostaria de dizer que entramos em parceria com dois blogs. O primeiro chama-se Predomínio do Terror, que conta creepypastas de terror com uma dose de humor. O outro se chama Fear of Slender que conta histórias relacionadas ao Slender Man que estará em breve aqui no blog. Dá uma força pros caras e visita os blogs deles. Você pode entrar nesses blogs também através da seção PARCERIAS que fica ali do lado. Desde já obrigado. Aproveite o post.
............................................................................................................


DIA 0

Ninguém me entende nessa porra. Não me deixam fumar maconha. Meu pais não entendem que eu quero ser um marmanjo morando com eles. Então decidi fugir. Peguei uma nave que eu roubei de um extra-terrestre construi e fui para uma ilha chamada Havaí, soube que lá as dançarinas de hula são um pitéu.


DIA 1

Fui expulso da ilha acusado de abuso sexual. Fui para outra ilha, dessa vez desabitada. Decidi explorar essa ilha. Eu vi uns pokémons e outros animais mais comuns como o Pé-Grande, o Monstro do Lago Ness, o Chupacabra, etc. Eu decidi ir mais a fundo, no que descobri que aquela ilha já fora habitada por uma antiga civilização chamada Tomanoku. Eu vi que eles possuiam ouro, mas estava dentro de um mar de lava. Então eu mandei um animal pegar. Ele morreu, mas pegou.


DIA 2

Comecei a construir uma casinha da árvore, então para proteção dos animais eu os matei prendi em cápsulas suspensas. Aquele ouro é meu, os mortos não querem mais.


DIA 17 (é que eu não sei contar)

Um fantasma de um índio apareceu para mim e disse: "Quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo o ouro que entreguei..." Eu o matei (se morre 2x?). Foi aí que chegou aquele monstro chamado Sonic e... Droga! Estraguei a surpresa. Dessa vez eu fui mais longe. Fica pra próxima.

Um comentário :

  1. Olá, sou o0 dono do Blog Scary Universe, um blog de Creepypastas e coisas do tipo, e eu gostaria de fazer uma parceria com vcs pq eu adorei seu blog xD
    Caso vc nao onheça, meu blog é este:
    http://scaryuniverse.blogspot.com.br/
    Aguardo resposta ^^

    ResponderExcluir