19 de fev. de 2013

A Criatura.

Você já parou pra pensar por que o Luan Santana fica assombrando seus sonhos? Está na hora de ficar cara a cara com ele vá no show dele ué. Para isso você tem que fazer essa macumba.

Tem que ser numa noite de Crepúsculo Lua Nova no dia 24 de abril às 6:06:06 exatamente. Traje apenas roupas íntimas de preferência branca. Nada de resto de bosta no fundo. Deite de barriga pra cima. Caso contrário, sua pureza será tirada. Finja que está dormindo. Acorde! Era só pra fingir! Quando ouvir uma música qualquer de Luan Santana diga: "Você é vesgo!" Se feito corretamente você irá dormir. Se não, você irá dormir de qualquer forma mesmo.

Você acordará num pequeno camarim. Do lado de fora chove esperma, e há muita esperma em todos os lados. Luan Santana vai chegar e perguntar: "Óia, que cê veuio frazer aqui?" Olhe para seus olhos e ele irá olhar para o próprio nariz. As irregularidades em seus olhos lhe causarão dor de cabeça, mas não ligue. Ele cantará uma música. Eu sei que será um sofrimento, mas tente fingir que gosta, ou ele mandará seus seguranças lhe darem uma surra hiperrealista e você morrerá dormindo. Depois ele começará a dizer um monte de baboseiras. Ele dirá que você é um aborto da natureza. Se você for homem ele dirá que sua mãe queria uma menina, se for mulher ele dirá que seu pai queria um menino. Haverá muitos erros ortográficos mas procure não corrigí-lo.

Quando você morrer de tédio, ele irá se calar Aleluia! e dirá que não aparecerá mais em seus sonhos e que aparecia porque achava que você era fã dele. Então ele lhe entregará uma coisa que ele tem na mão: seu novo CD com um nome bem original (Ao Vivo). Então você acordará meio-dia, o que não tem nada de anormal pra você. Você vai olhar para a sua mão direita, você está segurando o CD Luan Santana Ao Vivo.

Livre-se dele imediatamente, de preferência quebre-o. Se a guria retardada da sua irmã encontrar ela vai querer ouvir no volume máximo pra toda a vizinhança escutar, e você não vai querer um suicídio em massa, vai?

Um comentário :