20 de fev. de 2013

The Faces of Evil - O suicídio do Rei.



Por causa dos constantes bugs do aTube Catcher eu tive que baixar ROMs porque sou pobre e não tenho dinheiro para comprar comida um programa que preste.

Era sexta-feira 13 (Oh God, Why?) quando baixei o suicidemouseking.avi que durava 666 segundos. Começou com a abertura dã! de The Faces of Evil. Link estava parado enquanto o velho gordo do rei se embriagava.

O rei foi ficando cada vez mais velho (careca, barrigudo, engilhado, broxa, etc.) Depois apareceu um local onde o Link deveria estar, mas não estava porque foi ao banheiro.

Depois voltava para o rei que focava fixamente em mim e disse: "Vou beber pra ver se você fica mais bonito." Link fora substituído por um negão que dava um sorriso Smile.dog pra nóis. Começava a tocar Hypno's Lullaby.

Novamente a tela corta para o rei, que usa uma franja e corta os pulsos. Agora o título fez sentido. E como sempre não havia som algum.

Depois ele ficou azul, virou um Smurf. A tela ficou com as cores invertidas (acho que foi um bug no PC) e então aparece uma espada. Link pega essa espada e grita: "Pelos poderes de Greyskull!"

Foi quando ouvi uma voz que dizia: "Mate todos os emos!" Eu estava aterrorizado (eu sou emo). Aparece então Gwonam, só que ele estava diferente com roupas negras, maquiagem pesada e uma franja super lambida. Link chega e o mata.

Depois ele sai matando todo mundo, até quem não é emo. Eu podia ouvir os gritos das pessoas, como se fossem gemidos, e parecia que vinham do quarto da minha mãe que levou o vizinho pra lá pra ele consertar uma rachadura na parede. Mas por que ele não levou cimento? Enfim, Link está pirado. Ele corta os órgãos das pessoas para vender no Mercado Livre Negro. Ele chega num homem que está acorrentado. Ele implora:
- PorX FaXvorX, nãoX meX maXteX!
Tchan! Link o corta no meio.

Então a tela preta aparecia por um tempo, aí aparecia Link , dessa vez mais diferente, parecia mais macho. Ele me encarava enquanto ocorriam algumas falhas. Ele saía da televisão e foi embora. Ufa, ele não me matou. Depois eu vi o rei como zumbi, e todos que Link matou eram zumbis, e eles invadiram uma emissora de TV.

Link voltou, dessa vez com uma marreta na mão.

O autor da crepepasta foi encontrado morto com um profundo buraco na cabeça. Hoje, Link é conhecido como Chuck Norris e os zumbis são conhecidos como The Walking Dead.

3 comentários :

  1. Link Norris!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo muito aqui!

    ResponderExcluir
  2. em vez de link norris, fica melhor chuck link kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Eu podia ouvir os gritos das pessoas, como se fossem gemidos, e parecia que vinham do quarto da minha mãe que levou o vizinho pra lá pra ele consertar uma rachadura na parede. Mas por que ele não levou cimento?" kkkkkkkkkk, morri com essa parte

    ResponderExcluir