18 de fev. de 2013

A Mágica

ABRACADABRA!


Você já leu algum livro? Não. que você se sentiu como se estivesse lá. Eu não estou falando de Crepúsculo. Tô falando de livros não merdas. Isso é por causa de uma macumba mágica especial de cada livro.

O que você vai ler é esse tipo de macumba mágica que eu sei fazer. Você quer ler uma creepypasta livro especial? Let's go baby!

Primeiramente vá prum quarto escuro e tranque a porta, bater uma de vez em quando será necessário. Feche a janela para que eu possa te agarrar e não tenha como você fugir. Desconecte da Internet, feche seu Facebook que tá aberto na outra aba e concentre-se apenas aqui.

Você viu o vulto? Fui eu que passei. Agora tô te abraçando. Sentiu um calorzinho, né? Bela cueca! Aahhh... Aaaaahhhhhhhhhhh... Tá parei. Eu sinto você! Você me sente?

Agora começa a imaginar como sou. Deve imaginar como sou uma mulher gostosa e peituda com um bundão. Lindíssima de lingerie. Imaginou? Que decepção porque sou um homem. Oi, meu nome é Edward Cullen e esse livro que você está lendo é Crepúsculo.

Mas não é aquele Crepúsculo chato de sempre não, é uma versão melhor que eu criei depois que aquela garota sem sal preferiu ficar com aquele Lobisomem bombado e gostoso do que comigo. Era pra elE ser meu.

Mas chega de falar de mim, vamos falar de você, quando teve a sua primeira ereção. Fui muito indiscreta? Isso é muito íntimo? Deixa eu tocar em você, sinta meus dedos... Sentiu uma dor no cu não é? É que não resisti. Estava guardando sua virgindade para uma garota? Já era!

Sentiu minha respiração no seu cangote? Não. Foi porque eu me esqueci de respirar. O que quero dizer é que para terminar esse ritual maçônico é necessário que você faça uma última coisa: fique de quatro pelado deixe-me entrar no seu quarto e dormir na sua cama de preferência com você. Apenas responda a essa pergunta:
Posso entrar no seu quarto?

Eu sei que você respondeu NÃO mas eu entrei de qualquer forma mesmo. Acontece que eu lhe enganei, meu nome não é Edward.

Praxe, Justin Bieber

4 comentários :