12 de fev. de 2013

Crepepasta dos Fãs: Enderman, o irmão do homem esguio

Enderman é o irmão emo do bem do Slender man. O pouco que se sabe sobre os dois foi encontrado em registros antigos do hospital Santa Dercy. A historia e a vida conturbada desses dois irmãos se tornou tema de uma novela, mas isso eu contarei depois.

Quando crianças, Slender e Ender tiveram que ser separados, porque a familia deles era pobre igual a sua. Slender foi mandada para uma familia de demonios milionária, enquanto Ender foi jogado em uma fita amaldiçoada do Minecraft.

Após completar 200 aninhos, Slender se tornou chefe e presidente da empresa de seus pais adotivos, a DemonSedex. Ele sequestrava crianças e as levava para sua sócia, Livia Marini, que as vendia na Turquia.

Enderma, após completar 201 aninhos, foi vendido para o dono da loja de fitas amaldiçoadas, quando completou 203 anos, fugiu de lá, pois queria levar uma vida melhor ao invês de roubar blocos dos outros.

Como não conseguiu arrumar nenhum emprego, Ender viu uma oportunidade em ser modelo (hã?) na agencia DemonSedex, lá ele conheceu seu irmão gêmeo Slender Man, mas mal sabia ele que esse encontro mudaria sua insignificante vida para sempre.

Slender fez uma proposta: Se Ender se passasse por ele por 1 ano, enquanto Slender se divertisse em Acapulco com seu amante The Rake, ele daria dois milhões de centarru americano doláres para ele. Ender de inicio não quis aceitar, mas Slender então prometeu que ele teria emprego garantido em uma pizzaria na Turquia, com isso, Enderman topou na mesma hora.

O ano em que Enderman subistituiu Slender foi bastante conturbado. Livia quase descobriu a subistituição, mas por ser otaria não descobriu nada. O que mais intrigava as oessoas e que o indice de estupros e de trabalhadoras (leia-se quengas) de bordeis diminuiram drasticamente.

Foram tiradas várias fotos de Enderman enquanto ele substituia Slenderman, mas elas foram perdidas porque foram tiradas com uma Tekpix, a mais vendida do brasil, e vem com um brinde surpresa que você vai adorar!

Logo após o final do ano, Slender voltou de Acapulco e propôs que Ender ficasse pra sempre, pois The Rake havia o pedido em casamento, mas ele recussou e implorou por sua vaga na pizzaria, Ender foi para Turquia e não se teve mais noticias dele desde então.

Dizem as más linguas que ele está fazendo algumas pontas em American Horror Storie, quando ele está de folga de seu "trabalho" na Turquia.

Enviado por: Fernando Thiago (fernandothiago32@yahoo.com)

8 comentários :

  1. Eae, Hugo, da uma olhada lá no Predominio do Terror. Eu te indiquei na campanha de incentivo a leitura, da uma olhada!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala Hugo meu brother!! Indiquei vc pra uma campanha cara, da uma olhada no Fear
    http://fearofslender.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  3. "enquanto Slender se divertia em Acapulco com seu amante The Rake..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como eu ri disso. Agora apesar de alguns erros de português ficou legal o texto.

    ResponderExcluir
  4. Oh god se o AMANTE do Slenderman é o Rake quem é o marido?????? Tomar en el cu XD

    ResponderExcluir