13 de fev. de 2013

Donkey Kong Country 3 1/2



Sou grande fã de jogos amaldiçoados. Tenho um amigo que é funcionário na Loja de Fitas Amaldiçoadas, então, sempre que posso, mando ele roubar um jogo para mim.

Um dia ele chegou para mim e disse:
- Ei, você gosta de Donkey Kong?
- Sim.
- Então por que não se casa com ele?
Ele me entregou uma fita escrito Donkey Kong Country 3 1/2. Eu perguntei por quê 3 e 1/2 e ele disse que aquilo era uma creepypasta Zé Ruela.

Fui jogar... O lixo fora. Só depois minha mãe deixou eu jogar. Já havia uma pasta salva, mas a pessoa que o salvou era tão burra que não passou do 0%. Abri-o. A pasta tinha o nome DEMO (DEMOnio DEMOnstração). Dixie pula de um prescipício, cai de cabeça no chão e não morre. Ela vai à casa de Wrinkly que está jogando no seu Play Station 3. Ele fala: "Nem meu jogo favorito me fará esquecer àquela cena horrível."

Fui à loja de fitas amaldiçoadas do Bazaar. Mas não havia ninguém lá, só estava tocando funk. Fui então ao Funky (coincidência, não?) onde Kiddy estava quebrando tudo. Funky fala: "Tire seu primo irritante daqui, é o demônio!" Peguei Kiddy e fomos à Orangatanga Lake. Kiddy chegou sozinho lá porque Dixie é uma irresponsável guria retardada e como guria retardada ficou muito ocupada assistindo Malhação.

Seguia em frente quando a tela rolou mais rápido para frente. Dixie chega, olha e dá um grito: havia centenas de emos se suicidando. Um ainda vivo fala: "MEISTORE EHKZ" que significa Fiz pacto com o Lúcifer antes de falar: "A vida é sofrida por si só e tudo que reina é a escuridão." Ele morre e todos comemoram.

Fui à Wrinkly Kongs, mas não estava lá como em toda creepypasta de jogos alguém desaparece. Fui à loja de Barnical e... Ele virou emo e se enforcou. Dixie fala que é a infecção emo através da comida, e que isso é culpa do emo-mor Adolf Hitler K. Rool.

Ia passando e todos haviam virado emos e se suicidaram. Depois fui a "Casa Sem Fim" onde haviam muitas Buzzes emos suicida. Dixie foi lançada ao Kaos Kastle que agora se chama "miguXoX KaXtleX". Dixie era patricinha então não sofria a maldição emo.

Entrei na fase e estava lá o Dr. X (X - letra mais repetida no vocabulário emo). No primeiro golpe ele se suicida.

Estou escrevendo isso no meu diário de um banana e vou continuar jogando e só vou terminar quando sair uma morte.

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário