14 de fev. de 2013

Chaves: O verdadeiro motivo da saida de Villagran



No final da década de 90 um estudante da Creepydade (faculdade de creepypastas) tinha um trabalho muito sério para fazer: falar sobre Chaves.

O trabalho cheio de mentiras e calhúnias falava sobre a saída de Carlos Villagrán, o Kiko. Eis o trabalho:

O jornal "El Toro" disse que Kiko saiu do Chaves porque teve uma briguinha mixuruca. O real motivo era que Chaves fez um ritual satânico para obter sucesso (você é uma pobre marionete de Satã) e num desses rituais Chaves tinha comer (no 2º sentido da palavra) o Kiko. Kiko se recusou.

Mas também um motivo menos importante foi um episódio perdido. Os cornos do jornal "El Toro" tiveram acesso (vulgo roubaram) o roteiro deste episódio. O episódio chegou a ser gravado e vendido para a Televisa, mas eles acharam muito estranho e decidiram continuar passando Maria do Bairro pela 361792ª vez.

O episódio foi destruído pela Televisa, mas uma cópia mal-feita foi vendido para um argentino chamado Diego Maradona que após cheirar pó disse que viu coisas bizarras num episódio normal de Chaves.

Chaves ou Cheespirito (espírito do queijo em português) queria escrever terror ao invés de comédia. Ele chegou a escrever roteiros de creepypastas famosas como Jeff The Killer, que na realidade se chamava Robertito, el asasino, mas como os americanos adoram roubar a ideia dos outros (igual aos irmãos Wright que "inventaram o avião").

O episódio começa com Chaves brincando de pique-estupra com Chiquinha e Kiko. Seu Madruga chega e fala que não é pra ele engravidar a Chiquinha. Chaves manda Seu Madruga tomar no cu. Foi para a publicidade com o comercial das bebidas NOKU. Você está com sede? Tome NOKU.

Depois Seu Madruga respira acidentalmente em cima de Kiko que vai contar pra sua mãe. Dona Florinda chega e quando vai dar uma surra no Seu Madruga ele a segura pelo braço e a abraça forte revelando-se o grande segredo. Professor Girafales chega e percebe que seus chifres já estão prontos. Ele arma um plano para se vingar dos dois. Um plano que tenha causa, razão, motivo ou circunstância.

Professor Girafales mata Seu Madruga e inventa aquela desculpa que Dona Florinda bateu no Seu Madruga que quebrou o crânio, começou a sangrar pelo ânus, morreu e blá, blá, blá...

Prof. Girafales chama a polícia para prenderam a D. Florinda. Cláudia Arraia vende algumas escravas sexuais na vila mas isso não vem ao caso.

Kiko promete à sua mãe que vai levar churros para ela todos os dias na cadeia. Dona Clotilde chega mais emacumbada que nunca, e diz que vai estuprar a Chiquinha.

Chiquinha está sozinha no pátio da vila à noite pedindo para ser estuprada quando se encontra com Slender Man, Sr. Bocalarga, Pedobear e Barney. Ela dá um sorriso e vai embora com eles.

Depois disso o Kiko saiu do Chaves, pois foi morar com sua madrinha rica.

A fita se encontra no acervo do argentino Maradona, que nega a existência do bagulho. Quanto à fita ele disse que vendeu pelo Mercado Livre e que era melhor que Pelé (coitado ainda sonha, isso que dá cheirar muito pó).

Não se sabe mais nada sobre o episódio.


Clique aqui para ver o post original

7 comentários :

  1. Na boa, foi o mais engraçado que já li nesse blog!

    ResponderExcluir
  2. "Ele chegou a escrever roteiros de creepypastas famosas como Jeff The Killer, que na realidade se chamava Robertito, el asasino"

    Mano, depois que eu li essa parte eu ri tanto que comecei a chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm kkkkk... aliás rí lendo essa porra toda mto fpda kkk...

      Excluir
  3. Você está com sede? Tome NOKU kkkkkkkkkkkk #euri .-.

    ResponderExcluir
  4. Estou com sede, acho que vou tomar NOKU kkkkkkkkk brincadeirinha gente

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que depois dessa, vo até me matar.

    ''Chiquinha está sozinha no pátio da vila à noite pedindo para ser estuprada quando se encontra com Slender Man, Sr. Bocalarga, Pedobear e Barney. Ela dá um sorriso e vai embora com eles.''
    Barney, HUEHUEHUEHUE

    ResponderExcluir