28 de fev. de 2013

Hey Arnold



Os velhotes conhecem Hey Arnold, o menino com a cabeça em forma de cu virado pra baixo. Mas por que ele tem a cabeça assim? Pelo menos ele tem cérebro diferente de você seu jumento! Isso eu não vou contar a menos que se comporte.

Esse desenho foi inspirado numa história real! Arnold vive em alguma periferia do Rio de Janeiro, e mora com seu avós que na verdade são seus pais mas o velho sempre broxava então tiveram filhos tarde.

Cada vez que Arnold mostrava características homossexuais recebia uma bigornada na cabeça. Como era fã de Justin Bieber... Vocês perceberam como ficou a cabeça dele. Arnold não tem amigos por ser emo e sofrer bule buylling, então como era retardado imaginava amigos com cabeças tortas.

Mas a história é real! Craig Bartlett estava indo ao inferno para concretizar seu pacto, mas acabou se perdendo em Nova York. Num sinal fechado, um moleque com cabeça de bigorna se aproximou e pediu para que Craig deixasse ele lavar seu carro por uns trocados. Ele contou sua triste história de que era filho de pais velhos, era retardado mental igual a você, só tinha amigos imaginários e que precisava do dinheiro pra pagar um tratamento, ou morreria. Craig mandou ele tomar no cu e o atropelou.

O fantasma de Arnold começou a pertubar Craig, e prometeu ir embora se ele criasse o desenho que conhecemos hoje como Hey Arnold.

Ele não contou isso a ninguém já que ninguém é retardado o suficiente pra acreditar nisso. Agora você sabe a verdade e corre risco de vida por causa disso. Tenha sempre essa lição: "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar."

2 comentários :

  1. Nunca assisti Hey Arnold por causa que achava meio chato principalmente por causa que o ''Arnoldo''tinha essa cabeça de lua bebada!Mesmo assim,otima Crepe!

    ResponderExcluir