28 de fev. de 2013

Mickey Mouse e o Espelho Magico



O ano era 1900 e te interessa? Estava buscando por algumas fitas quando me deparei com "Mickey e o Espelho Mágico". Na capa, todos estavam emos.

O que mais me chamou a atenção foi Mickey que não estava gay. Parecia mais maligno e segurava um garfo. Ele estava devorando seus amigos carne com fritas. Fui pro lugar mais assustador do mundo no meio da mata à noite só pra assistir a fita.

Começava com uma imagem igual a ilustração dessa BOSTAgem. Então aparecia Bafo. Ele estava muito nervoso porque ia se encontrar com uma garota e estava com um bafo... Pateta chega e começa a brigar com ele por causa de seu bafo. Bafo lança Pateta no mar e é devorado por um monstro marinho. Um final alternativo Bafo derruba Pateta em cocô de vaca.

Depois aparece "666 anos minutos atrás". Mickey, Pateta e Donald olham prum espelho. Estão assustados com o que vêem... O próprio reflexo. Raiden lança um raio que quebra o espelho.

Pateta sai correndo gritando igual a uma garotinha. Mickey olha para o espelho. Uma mão colorida puxa Mickey pra dentro do espelho. Aí sai uma versão emo do Mickey, de preto, maquiado e triste. Ele olha pro espelho e saem Donald emo e Pateta emo. Eles formam um círculo e começam a fazer macumba invocando Xuxa's husband.

Apareceu 15 MINUTOS DEPOIS... Mickey, Donald e Pateta emos queimam o barco do Bafo porque eles são corintianos e corintianos gostam de vandalismo. Eles tacaram fogo na cidade inteira e até em você! Eles iam em direção da tela até que saíram da televisão e se revelam ser zumbis de The Walking Dead.

Chutei eles de volta pra tela. Peguei um banco e joguei na TV. Depois quebrei o videocassete e queimei a fita. Lembro de a última coisa que eu vi foi Mickey me mostrando o dedo do meio.

Hoje trabalho como motoboy para pagar os prejuízos pra minha mãe. Até hoje Mickey emo tenta assombrar meus sonhos mas eu durmo com um terço do Chuck Norris e o Mickey nem tenta.

5 comentários :

  1. KKKKKKK ótima técnica espanta-emo, preciso de um terço desses :D

    ResponderExcluir
  2. daora seu blog Hugo!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #rindomuito

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber se estão com vagas para o Crepepasta Brasil? Caso estejam, respondam esse comentário com algum email para que eu contate. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sim. É só enviar uma crepepasta para hsantos72@ymail.com e aguardar o resultado. Você pode saber mais em "Concurso" no menu aí em cima.

      Excluir