1 de mar. de 2013

O Dragão Chinês: A Cena da "Serra na Cabeça"


Dragão Chinês é sem sombra de dúvidas um dos melhores filmes de Bruce Lee, pai de Amy Lee e Juniper Lee. Depois ele atuou em outros filmes que não vamos dar importância nenhuma. Esse filme nos chama a atenção por ter muitas cenas cortadas. Algumas por eles não terem dinheiro tempo. Outras são muito gays violentas como a "cena da serra na cabeça". Se você é fresco recomendo não continuar vendo essa postagem.

As pessoas procuram por essa cena. Um ricaço disse ter a fita com o filme completo sem cortes.

4 mil pessoas compareceram no jardim da sua casa pedindo para ele mostrar o filme. Ele mandou os seguranças executarem a todos.

Ele não queria mostrar por causa do que viu: nada de importante mas vamos fingir que é só pra termos o que falar.

Em entrevista com o jornal "The Corno", ele disse que viu uma coisa tão assustadora que morreu e ressucitou só pra poder sair correndo. O seguinte conto de fada é o relato do que o cara viu no filme, ou seja, uma baita duma mentira.

Bruce Lee mostrando que é bonzinho }

Bruce Lee chega num lugar totalmente feito de gelo, paredes de gelo, objetos de gelo, até mulheres gostosas de gelo. Bruce encontra seus amigos mortos. Eles viraram emos então Bruce matou-os. Antes de Chuck Norris era Bruce Lee. A diferença é que Bruce é magro, tem o pinto pequeno, é mortal e não se chama Chuck Norris.

Voltando ao filme, Bruce se encontra com os emos bandidos. Ele pega uma serra e faz um Fatality num dos bandidos. Aí começa a aparecer um monte de coisas bizarras como a Samara dizendo que ele ia morrer em 7 dias, etc. Depois aparece Bruce usando um RoundHouse Kick no pau do cara que quebra no meio. Um leve diálogo ocorre:

Diretor: Deixamos essa cena?

Editor: Sei lá, você é o diretor.

Diretor: Não vamos deixar!

Bruce Lee: Foi minha melhor performance. Deixe ou sofrerá a cólera do deus-mor da luta.

Chuck Norris: Ei, eu já existo!

Justin Bieber: Eu quero dar!

[Chuck Norris dá um RoundHouse Kick em Justin]

Diretor: Não vou deixar a cena e pronto.

Bruce Lee: Grrrrrrrrr...!

Diretor: Aaaaahhhhhhhhhhh...!

Depois de uns gritos histéricos aparece a cena reproduzindo normalmente como se nada tivesse acontecido. E é por isso que ele ficou com medo da cena (não é por isso não, isso não assustaria nem menininhas de 6 anos). Na verdade ele não mostrou a fita porque um grande segredo foi revelado nesta fita e esse segredo ficará escondido da humanidade para todo o sempre Bruce Lee come Justin Bieber, ops!

Nenhum comentário :

Postar um comentário