8 de fev. de 2013

Uma atualização de Dead Bart (A morte de Bart)



Atualizando...
5%
20%
60%
85%
100%

Faz tempo que destruí meu computador por ele continha aquele episódio pertubador Dead Bart (não dava só para excluir o arquivo?)

Eu ia mostrar ao mundo mas isso é uma creepypasta então não posso deixar provas de que essa história é mentira real.

Eu peguei uma foto minha quando tinha apenas 10 anos e estava dormindo, e vi que eu era muito parecido com o Bart morto: minha pele era amarela porque eu sou anêmico, e meu cabelo era a minha cabeça recortada.

Eu entrei num fórum tentando achar alguém que também assistiu o episódio Dead Bart. Achei um monte de desocupados pessoas que assistiram já que passou só uma vez na parte pobre de Portland. Juntos formamos a ECL (Emo Colored Liberation) PQANQFUVOEDBDOS (Pessoas Que Assistiram Nem Que Fosse Uma Vez O Episódio Dead Bart De Os Simpsons).

Até me deparar com Satã, dono de Loja de Fitas Amaldiçoadas; ele tinha o episódio perdido e queria vender. Comprei a fita VHS (Oh, God Why?)

Tudo que eu vi era a mesma coisa que vi no computador. Quebrei a fita, mesmo que ela tenha custado 2 milhões. Meu colega que é retardado assistiu comigo disse que viu coisas diferentes como uma reportagem que dizia que você vai morrer no dia 8 de fevereiro de 2013 (droga, estraguei a surpresa de novo) enquanto dormes.

A única coisa que notei de diferente era que Homer dizia:

- Ah se tivéssemos a mesma sorte. Alguém pior que o Justin Bieber vai entrar no Indústria da Música.



Nenhum comentário :

Postar um comentário