30 de mar. de 2013

Little Big Planet 2: DREAM

FELIZ PÁSCOA, E QUE O COELHINHO DEVORE SUA CARNE FÉDITA ;D



Véi, sou muito fã de Little Big Planet 2. Logo quando lançaram surgiu um fórum no 4chan que falava sobre os bonequinhos de crochê. Um monte de vagabundos desocupados falando sobre a mesma coisa sobrecarregou a página. Minha Internet é de 10 MB e demorou 2 horas pra carregar a página. Imagine quem usa Internet da TIM. Quando finalmente carregou a página fiquei lendo até que um assunto me chamou a atenção. Era sobre uma fase.


Bonequinho Voodoo feito de crochê
Essa fase foi criada por um usuário japonês chamado "Tomanoku". A descrição também estava em japonês e não consegui entender: "Jog iso. Iviva u ma cripi pasta. Sa tanposu ira twa auma a meyanoi te." Foi quando notei algo errado; a barra de ferramentas do navegador estava a 0,2 mm à esquerda. Fora isso tudo estava normal. Foi quando vi um Sackboy (garoto-saco [ui!]) gritando igual a uma fã maluca de Restart. Li os comentários mas só havia um que dizia:
LuizaMarilac24: LOL. Esse Sackboy tem um grande Sack.

Dei um tapa no meu PS2 até ele voltar a funcionar. Pareceu a foto de um cachorro. Acho que é um Husky Siberiano, e ele ficava sorrindo pra tela. Depois aparece uma mulher sendo estuprada por um Kid Bengala japonês (ou seja, ele tinha 2 mm de pau). Não consegui reconhecer nenhum dos dois mas foi a partir de uma história parecida com essa que eu nasci. Foi aí que vi a cena mais chocante de todas e me dá pesadelos até hoje:

Justin Bieber nu.

Desliguei meu videogame. Quando voltei (tentando viver a creepypasta de novo, né?) tudo estava normal. Criei minha fase que ficou Forever Alone por toda a eternidade. Doido pra viver a creepypasta de novo, procuro pela fase. Procure você também, ela se chama "Dream". Mas não a acho então ela deve ter voltado pro inferno. Abri um fórum procurando pela fase.

Mas enVIADOS de Lúcifer ficam tentando me trollar me dando uma fase falsa, mas o nome da fase não é "Drim".
Que burro, dá zero pra ele.

3 comentários :