5 de mar. de 2013

O que mais tem para nós?

Eu acordei nesse hospital. Está vazio. Vou dar uma olhada lá fora.

OMG! Há um monte de zumbis lá fora. Vou fotografá-los para mandar pro Discovery Channel. Eles estão devorando gente! Gente de verdade, não gente de chocolate. Eles tiram cada pedacinho de carne que os ossos chegam a brilhar e consigo ver meu reflexo neles. Como sou bonito.

Agora eles estão dançando Thriller vindo em minha direção. Eu vou mandar bala. Cadê a arma que sempre carrego? Não há mais ninguém pra eles comerem só a mim e não tem como distraí-los. Um zumbi pergunta: "O que mais tem para nóis nós?"

Seu moço, o senhor pode me informar...

É, foi esse mesmo, ganhei tempo pra fugir. Encontrei um grupo de desocupados refugiados que como eu, procuram a Arcadia um local seguro.

Com tudo isso esqueci de me apresentar. Prazer, Rick.

Nenhum comentário :

Postar um comentário