2 de mar. de 2013

Siga em frente

Antes da crepepasta gostaria de informar que conseguimos uma parceria com o MINILUA! Isso mesmo! Eu sou Fuck Yea! É uma política de parceria que funciona da seguinte maneira: A cada 20 cliques dados pelo leitor do Crepepasta Brasil o Minilua devolve com 2000 visitas. Por isso me ajudem a fazer o blog crescer! Quando estiverem neste blog visite o site Minilua através do banner ali em parceiros. Para chamar mais a sua atenção coloquei uma gadget do Minilua logo abaixo do menu ali em cima para você ver as matérias, se interessar e clicar. Ajudem o blog a crescer e agradeço desde já. Com um blog grande posso retribuir para vocês.

______________________________________________________________________

Fui defecado nesse mundo igual a um cocô. Esse mundo cheio de blocos e plantas carnívoras e prostitutas e tartarugas mutantes ninjas gigantes. Meu nome é Mario e... Droga, estraguei a surpresa de novo! Égua, assim não dá. Ah, foda-se, o que importante é que agora estou escrevendo isso no meu notebook e tem uma tartaruguinha se aproximando. Que mal uma tartaruga inofensiva pode fazehufdndgeffmkrmfgrhowrejwpncvndhruhgu666youaregay...




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário