1 de mar. de 2013

Polybius

 

Polybius é um inocente joguinho hipnotizante que mata você. Você pode encontrar o jogo na Loja de Fitas Amaldiçoadas mais próxima de você, em forma de fliperama. A ficha custa R$ 6,66.O jogo era bem tecnológico relacionado aos Ataris que o Chris jogava com o Greg.

Fique hipopotizado anônimo...

O jogo saiu do inferno e voltou pra lá 666 dias depois. O dono da Loja de Fitas Amaldiçoadas contou uma baita mentira de que os MIB vinham verificar se era uma máquina extra-terrestre. Logo, recolheram o jogo porque ele era muito colorido (gay).

As pessoas que jogavam o jogo disseram que viam mensagens subliminares como a Xuxa fodendo um menino ou o Justin Bieber pelado. O conteúdo pornográfico hipopotizante causava dores de cabeça, náuseas, convulsões, ataques de epilepsia, emice, homossexualismo e vontade louca de transar com um cavalo, mesmo assim as pessoas não deixavam de jogar, esses nerds...

Pessoas que jogavam brigavam sempre com chutes e pontapés. Nunca um jogo causou tantas brigas até o lançamento de Super Mario World.

Uma teoria diz que o jogo fora criado pela ECL (Emo Colored Liberation) criou o jogo para tranformar o maior número de pessoas em emos para criar o seu sombrio mundinho. Mas seus planos foram arruinados pelo defensor da humanidade: Chuck Norris. Com o prejuízo que Norris causou na empresa ela acabou falindo e consequentemente fechando. Depois uns japoneses tentaram recriar o jogo, só que desssa vez causando redução peniana. O pessoal de hoje não joga mais esses jogos 8 bit transformando-o num fracasso só sobrando um vídeo no YouTube.


Nenhum comentário :

Postar um comentário