17 de abr. de 2013

Apenas um Show - "Você"



Eu era estagiário da Cartoon Network e era comum eu participar de rituais satânicos e sacrifícios à Moloch. Eles sempre têm episódios perdidos que simplesmente jogam fora. Imagine o quanto eles gastam por um episódio e simplesmente jogam fora podendo pegar o dinheiro investido e me dar doar aos pobres. Eu invadi os estúdios e roubei a fita do episódio perdido de Apenas Um Show.

Começou...
Apenas Um Show
Você
Você
Você
Quer?

Eu dei uma reboladinha e um faxineiro olhou e falou: "Hummmm boiola!" Começava com Mordecai e Rigby dançando funk. OMG! Mordecai e Rigby viraram traficantes funkeiros é traficantes.

Rigby ainda cantava funk mas caiu o senso do ridículo em Mordecai que começa a cantar uma música que era o toque do meu celular YMCA. A tela fica preta.

Você
Você
Você
Quer?

Mordecai volta a ser um retardado e continua cantando funk. E toda vez que ele cai em si...

Você
Você
Você
Quer?

- Você não deve ficar aqui, é proibido! Você será preso!

- Só estava assistindo ao episódio perdido de Apenas Um Show.

- Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaa! Eh meuX dexEnho Favoxritxo. VouX AXistiXr coXm voXêh.

Mordecai começa a cantar o toque do celular do meu amigo. Rigby é funkeiro, então automaticamente ele é traficante, então automaticamente ele é corintiano. Ele mata Mordecai para que o mesmo não tenha mais ataques de bom senso.

Aparece Mordecai olhando pra tela igual ao Lula Molusco. Por isso jogaram fora a fita por ser um plágio tão discarado ao episódio tão querido de Bob Esponja.

Você
Você
Você
Quer?

O funk começara a tentar adentrar a minha mente. Tocou a música a seguir:

"Vai cachorra
Me dá teu rabo
Porque isso é funk
Te enfio um nabo
Vem cachorra
Me fazer feliz
Vem que eu te enfio
O meu chafariz"


Ai meu Deus! Cachorra é o nome do meu amigo. A fita acaba aí. Ejetei e ela saiu voando na cara do meu amigo que morreu. Eu tive que esconder o corpo para ninguém desconfiar de mim e aprendi a não mexer nas coisas do meu pai satânicas.

Uma fita com o episódio perdido de Meninas Super Poderosas! Vou assistir...

6 comentários :

  1. Kkkkkk morri com essa música! Vai cachorra, é o jeito que eu chamo a minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk dei uma reboladinha e o faxineiro falou: hmmmmm boiola kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. '-' achei tão idiota e confuso que nem vi até o final...

    ResponderExcluir
  4. Que historia idiota não fala coisa com coisa

    ResponderExcluir
  5. Vai cachorra vai cachorra vem que eu quero te foder com força muita força meto mermo meto no cccccuuuu

    ResponderExcluir
  6. Isso e mentira todos que fazem post de episodios perdidos diz que trabalha ou trabalhava no cartoon network

    ResponderExcluir