12 de abr. de 2013

Goosebumps: O episódio perdido



Quando era criança, minha mãe me deixava ficar acordado de madrugada assistindo pornografia. Mas às vezes eu assistia Goosebumps que era pior que Jogos Mortais.

Semana passada estava fazendo minha faxina de primavera (é só no primeiro dia da primavera que arrumo minha casa) quando achei uma caixa escrito CREEPYPASTAS e dentro havia todas as minhas revistinhas de hentai do Goosebumps.

Encontrei também uma fita escrito ESSE É UM EPISÓDIO INÉDITO DE GOOSEBUMPS, ASSISTA E MORRA escrito a caneta cor de rosa-chiclete.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Começa com R. L. G. J. K. C. S. S. L. R. R. T. W. T. W. D. A. B. C. S. E. U. C. U. Stine falando: "Se você estiver brincando de pique-estupra, e seu amigo lhe encontrar ele pode te levar pro lado rosa da força." Aí começa o educativo episódio.

Começa com 4 gurias retardadas contando creepypastas. As outras ficaram com meda. Uma delas disse:
"É melhor fazermos outra coisa."

Elas fizeram outra coisa. Eu poderia dizer que elas começaram a ouvir os CDs do Restart, mas aí já seria assustador demais então vamos dizer que elas se encontraram com o capeta, o que é menos assustador.

"Vamos brincar de pique-estupra?"

"Mas não tem homem nenhum aqui."

"Tudo bem. Eu trouxe um dildo."

Ah, só pra reforçar. Os nomes delas eram Paty, Pri, Britney e Avril.

Britney que ia contar mas ela acabou sendo raptada pelo Slender Man que a leva para um lugar cheio de dor e sofrimento: um show do Restart.

"Seus pais te odeiam. Você é adotado!" disse Slender Man.

"Não é possível. Meus pais me amam e têm fotos d'eu saindo da vagina da minha mãe."´

"Eu não estou falando com você. Estou falando com o cara que está assistindo isso."

Desliguei e fiquei assistindo estática igual a um retardado. Depois fui tomar banho que assim como a faxina da casa, só faço no primeiro dia da primavera. Depois comecei a ter pensamentos emos como ninguém me amar. É claro que existe alguém que me ama.

Entrei no Facebook e notei que as 45 solicitações de amizade que enviei aos meus amigos foram recusadas. Pelo menos eu tinha 1 amigo no Face que na verdade era minha mãe mas é melhor do que nada.

Dolores cancelou a amizade com você.

5 comentários :