23 de jan de 2013

Slender Man: O Homem Esguio

Antes da crepepasta gostaria de dizer que fizemos mais uma parceria, dessa vez com o blog Creepypasta Puro. É um blog muito interessante que fala sobre creepypastas e outras histórias de terror. Vamos, faça uma visita lá no blog e nos outros blogs dos meus parceiros. Por enquanto é só.

...........................................................................................................


Slender Man (homem pedófilo em inglês) é uma criatura maligna que veste um terno (onde ele comprou?), é magro por não ter dinheiro para comprar comida igual a você, pode esticar seus braços para seduzir suas vítimas, ou seja, se você seu queima-rosca quiser conquistar aquela garota que não fica com zé-ninguéms feito você, basta esticar seus braços. Simples!



Na verdade, Slender é um Mindfuck ambulante. Suas principais vítimas são gurias retardadas que assistem Malhação. Ele gosta de lugares com névoas, pizza, acessar o Facebook e escutar os CDs do Guns'N Roses.

Ele se junta com Pedobear para pegar suas vítimas. Ele chega até a criança que não acha estranho um ser sem rosto e a oferece bonecos do Ben 10. Ele as leva até a sua mansão (ele é rico) e as crianças perdem a virgindade.

Já pegou a Maísa, é dono de uma grande empresa chamada Coca-Cola e matou Michael Jackson para que o mesmo não pegue mais suas vítimas.

Adora aparecer em fotos como você pode ver:


Vamos fazer um passeio na mata? Você vai na frente.



Pobre criança, saberá logo o que é sexo.



Esse garoto está com cara de mamão porque sua mãe não quis lhe dar danone.
Mal ele sabe o que o espera.


As crianças geralmente sonham antes delas desaparecerem. Os pais não acreditam nos filhos e é por isso que o número de estrupos tem crescido nos últimos anos.

Slender mudou de categoria, pegando agora marmanjos também. Saiba mais sobre Marble Hornets clicando aqui.


4 comentários :

Receba nossas atualizações por e-mail