Mostrando postagens com marcador Crianças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crianças. Mostrar todas as postagens

30 de dez. de 2013

O Chamado da Mãe

Uma guria retardada ouviu sua mãe gritar: “Filha, venha cá, eu quero te matar!”. A retardada da moleca foi e foi estuprada pelo Sr. Ânuslargo Bocalarga até à morte.

E a covarde da mãe dela nem saiu do armário acho que foi pega pelo Mario.

21 de nov. de 2013

Hora de dormir I (Pt.2)

Eu acordei aos poucos. O quarto estava escuro mais uma vez (Deve ser porque a luz estava apagada). No momento em que meus olhos se ajustaram a luz eu pude localizar a janela, a porta, as paredes, alguns brinquedos (( ͡° ͜ʖ ͡°)) uma prateleira e.. Até hoje eu me arrepio quando penso nisso, não havia nenhum som (Eu não tinha ligado o aparelho auditivo). Sem nenhum movimento. O quarto parecia sem vida. Sem vida, mas não vazio.

O visitante noturno, o não indesejado, chiando,a coisa cheia de ódio que tinha me aterrorizado noite após noite, não estava na cama de baixo, estava na minha cama! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu abri minha boca para gritar, mas nada saiu dela. O terror tinha sumido completamente com a minha voz. Eu fiquei deitado sem ação; se eu não pudesse gritar, eu não queria que a criatura soubesse que eu estava acordado.

Bom, eu ia dizer que eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e transamos, mas como isso tá muito clichê e repetitivo, vou contar a história

Eu usei LSD

Eu não o tinha visto (acho que é porque meus olhos estavam fechados), eu podia senti-lo (( ͡0 ͜ʖ ͡0)( ͡0 ͜ʖ ͡0)( ͡0 ͜ʖ ͡0)). Estava tapado de baixo do meu cobertor, sim, eu sou tapado.
Eu senti a sua presença, mas como eu sou um cagão, eu não me atrevi a olhar, eu adormeci..

Do nada acordo em uma clinica de reabilitação de drogados, por que será ? Isso é um trabalho para o Homem LSD! (Que bosta, cara..)

                                                     Clique aqui para ver o post original

30 de out. de 2013

Galhos no Vento

Finamente chego em casa e posso transar com minha mulher. Foi aí que me lembrei: não tenho mulher... e nem pinto. Mas pelo menos eu podia ver meu filho que ganhei na loteria (WTF?) e agora arrumei um quarto pra enfiar o pentelho lá. Depois de matarmos um cara que passava próximo de casa e cozinhá-lo fomos pra cama. Ele queria dormir comigo (não pense besteira, lembre-se que eu não tenho pinto) porque “tinha um monstro na janela.”

— Papai, tem um monstro na janela.

Vai dormir retardado São só galhos no vento. Vá dormir eu preciso me masturbar.

Mostrei a ele um filme adulto os galhos e fiz um de pinto temporário. Fui para a cama arrastando-me imaginando que amanhã tinha que matriculá-lo num puteiro colégio interno. Ele me chamou de novo, e dessa vez eu estava quase pra dar um tiro nele.

— Papai, o Little Monster voltou! — disse a praga.

Eu esfreguei os galhos na fuça dele. Quebrei um e enfiei no olho dele.

— Tá aí caralho! É só um galho filho duma puta! É só uma merda de galho! Se me chamar de novo, tu morre, dou um tiro na porra da tua cabeça!

Então decidi dormir com ele Já disse para não pensar besteira, eu não tenho pinto para protegê-lo de qualquer monstro ou Xuxa que aparecer. Os lençóis da cama estavam cheios de bosta vermelhos, acho que meu filho estava comendo algo com ketchup.

Foi aí que me lembrei: não tenho filho, nem árvore na frente de casa e o galho que fiz de pinto está me devorando.

20 de out. de 2013

Ickbarr Bigelsteine

Quando eu era pequeno, eu tinha muito medo do Pedobear, e do escuro também. Eu ainda tenho, mas antes quando eu tinha mais ou menos uns seis anos eu não conseguia passar uma noite sem chorar, não por ter medo do escuro, mas porque minha irmã viva escutando as músicas do Rebelde de noite. Meus pais tentavam me consolar dizendo que minha irmã estava apenas na sua fase "mal-comidável" e que ela precisava dessas músicas para evitar que ela se cortasse pra depois postar no tumblr. Na maioria das vezes eu enfiava no meu ouvido um consolo que minha mãe escondia no guarda-roupa mas mesmo assim não adiantou, aquela maldita música conseguia ser mais suicida do que "Gloomy Sunday".

Depois da noite traumatizante, meus pais tentaram conversar com minha irmã pra ela parar com o fogo no orifício anal, mas não se pode dialogar com uma "adolescente bi 13 anos ama pandas", e então ela cortou os pulsos e jogou sangue na cara dos meus pais. Então eles decidiram me ajudar a dormir, já que não podiam curar a frescurite da minha irmã. Eles foram num centro de macumba e roubaram algumas oferendas, modificaram um pouco e fizeram um amiguinho pra mim.

Ela juntou vários pedaços aleatórios, encheu de algodão e um pouquin de merda, colocou uma faca e um livro satânico (plagiando o fofão) e eu o chamei posteriormente de Sr. Ickbarr Bigelsteine, um nome lindo de jesus, ou apenas Ick para encúrtar. Ick era um monstro de meia como minha mãe costuvama dizer, que pais maravilhosos que deixavam um bicho feio do demônio pra dormir com seus filhos, não é? Mas eu o amei de primeira (?).

Do começo, ele não desgrudava de mim. Muito menos depois do escurecer, pois nós faziamos surubão com o Slender, o The Rake e o pedobear, depois que eu perdi o medo dele, é claro. Ick não gostava do sol (ele era um primo distante do Edward do GayCrepúsculo) e ficava chateado se o levasse para a escola, até eu ficaria, pois então. Ele sempre espantava os monstros e bichos-papões, antes de fazer uma rapidinha com eles, lógico, mas ele sempre me ajudava e mostrava onde eles estavam escondidos. As vezes ele plagiava o Leonardo Di Caprio e entrava nos meus sonhos, as vezes eu falava com ele. "O quanto você me ama?" Ele perguntava. "Mais do que qualquer coisa do mundo." Eu respondia sempre. Uma vez, em um sonho o Slender me deu um soco na cara, eu perdi meu primeiro dente, e então Ick me pediu um favor.

"Posso ficar com o seu dente?"

Eu perguntei pra que ele o queria"

"Pra enfiar no rabo do perguntador Pra matar os monstro." Ele disse.

E então a história passa, minha mãe pergunta onde estava os dentes, blá blá blá eu digo que dei pro Ick (uii) e ela dá de ombros (uii²) e voltou a costurar os pulsos da desgraçada da minha irmã que tinha se cortado de novo na noite passada. Daí em diante eu sempre fiquei dando (os dentes, galera) pro Ickbarr e ele me defendia dos monstros e dos bichos. Ele sempre me agradecia, é claro, e dizia que me amava (Ickbarr s2 forever). Eventualmente eu cresci e finalmente criei bom senso e joguei aquela porra loka no lixo, mas aí os demônios começaram a querer me comer (nos dois sentidos) e eu então decidi pedir a ajuda do Superman, mas aí eu lembrei que ele não existe. Aí o Ickbarr apareceu do quinto dos infernos e disse:

"Porque eu deveria te proteger, se você não me alimenta mais?

"Me proteger do que?"

Então do nada uma imagem da Gretchen surgiu na minha tv, ela me observava com aqueles olhos satânicos e seu sorriso macabro me fitava, meus dedos tremiam, e ela então começou a sair da tv, ela correu até mim e o fdp do Ickbarr dizia que poderia me proteger daquela visão do inferno, eu arranquei um dente meu e joguei na cara dele enquanto falava "Me protege logo filha da puta!". A Gretchen virou fumaça e então foi trabalhar numa lanchonete.

No dia seguinte eu comecei a roubar o dente dos outros, roubei os da minha irmã, apesar das longas conversar que eu tive com a Fada do Dente, roubei a dentadura do meu pai, roubei dos cachorros, do gato, do Lula, da Regina Cazé, etc... Quase imediatamente as noites de terror acabavam, e eu conseguia seguir minha vida normalmente, ignorando o fato de eu ter me transformado em um lunático ladrão de dentes. Então eu passei a notar que Ick mexia nas minhas coisas, no meu celular, no meu facebook, mas eu não podia fazer nada, não podia destrui-lo, senão ele poderia aumentar o preço do PS4 quando chegar ao Brasil, tarde demais. Quanto mais velho eu fico, mais esse fdp precisava de mais dentes pra enfiar sei lá aonde.

Agora eu tenho 22 anos, com um trabalho decente de gigolô, meu próprio puteiro e um conjunto de dentaduras e revistas pornô. Faz quase um mês desde a última refeição do Ick, e o filho da puta ainda quer mais, e a merda daqueles sonhos com a Gretchen estão piorando, com ela vindo até mim junto com a filha dela, a Thammy Gretchen, pra me comer. Tomei um desvio do trabalho pra matar uns cara e arrancar os dentre deles. Ele tinha uns dente amarelos, e não eram de ouro, mas arranquei assim mesmo, quero mais é que se foda. Quando voltei pro puteiro, lá estava o desgraçado me esperando.

"Porque demorou?" Ele perguntou.

"Tava difícil arrumar uns dente, mas tá aqui, o bagulho é du bom!"

"Agora o SBT vai reprisar Rebelde denovo!"

"Puq fais içu Ick?"


15 de out. de 2013

Sucking memories

Erick e Math, eram namorados, ambos com 12 anos de idade, muito travessos, estavam se masturbando divertindo no Halloween. Até que Erick, o garoto metido a corajoso, resolve passar a noite na floresta , talvez para ser estuprado pelo slender . Convencido por Erick, Math resolve aceitar a brincadeira, mesmo temendo muito.

Os dois param em frente à entrada da floresta; depois de um tempo, tomam coragem, e entram na medonha floresta, mal sabendo do que os aguardava.


De repente, avistam duas garotas, Erick fala para Math para se aproximarem e tentarem comer elas. 

As garotas começam a se apresentar como Cíny e Liz, irmãs gêmeas com estilos opostos. Elas sugeriram uma brincadeira, algo como os meninos iam pra trás da moita e elas iam em seguida. Quando os garotos chegaram,eles viram que  cada irmã tinha um volume no meio das pernas.

Só então os garotos percebem que as garotas não eram normais, algo como uma coisa grossa e comprida , saiu de cada uma, seus olhares não eram mais os mesmos, elas queriam comer eles. Os garotos começaram a correr amedrontados, e gritando por socorro, mas era tarde, eles já haviam entrado na brincadeira.

 Cada "uma" agarrou os pés dos garotos que corriam, trazendo-os para perto "delas". Colocaram-nos rosto a rosto, testa com testa, bunda com pau. Cíny comeu Math, e Liz comeu Erick. Após ficarem satisfeitas, os dois simplesmente desmaiaram, enquanto elas foram embora.

O dia amanheceu, as famílias dos dois deram falta deles e pediram ajuda aos bombeiros para encontrá-los. Math achou muito bom , nem se sentia mais triste, aquilo o fez ficar inexplicavelmente feliz, feliz até demais.
Com Erick foi diferente. Ele acordou extremamente assustado, com o rabo arrombado, ele começou a chorar,contou o que havia acontecido para a família, completamente amedrontado, sua família pensou que ele estivesse louco, internando-o num hospício!

Eaí, você já conferiu o seu rabo hoje?

Fonte:creepypastabrazil

13 de out. de 2013

Papai Noel

Eu sei que não é Natal mas, foda-se!

Quando uma criança se comporta muito mal, tipo comete Bullying ou não come brócolis, será que o Papai Noel só dá o cu carvão. Não.

Essa é a história de uma garotinha que não se comportou bem durante o ano, então fora estuprado pelo Papai Noel (spoiler).

Ela acordou tarde da noite naquela madrugada porque tinham instalado TV a Cabo e ela queria assistir Hora de Aventura. Então como toda criança retardada que acredita no Papai Noel, ela deixou biscoitos com leite, como se isso o sastifaria, fora o fato de que o leite com biscoitos ficam do lado de fora, pegando poeira, moscas... Nem sei como o Papai Noel ainda não morreu de infecção.

Mas naquele ano a garotinha chamada Eguslápia não se comportou bem naquele ano, era desobediente, cuspia na cara da mãe, peidava na cara do pai, chupava o pau do tio, e outras coisas sodômicas.

Ela foi até o Papai Noel do shopping e pediu a ele um novo vibrador. O Papai Noel do shopping mandou ela pedir a mãe para comprar o presente na loja e dá pra ela porque nada na vida é de graça, e ainda molestou a moleca na frente de todo mundo.

Voltando à noite de Halloween Natal, ela viu o que não deveria ver: o Papai Noel era “Papai” mesmo. Era o pai dela e ele estava fazendo com a mãe dela a mesma coisa que eles fizeram nove meses antes dela nascer.

Esse foi o melhor Natal de todos!

I wish you a Merry Christmas.

10 de out. de 2013

O Velho Soldado.

Todas as noites aquele pentelho chegava em minha casa, acho que ele queria era ser estuprado.

Qualquer um imaginaria que o garoto iria ser estuprado por um velho mas ele sempre vinha com um sorriso a usar dentes, então eu o dava veneno, mas ele não morria de jeito nenhum, acho que de tão peste que era.

— Seu “Bastchão”.
— Como vai meu pequeno brinquedo sexual soldado?

Eu contava histórias a eles da Chapeuzinho Vermelho que era “comida” pelo lobo zoofilia? Mas eu contava histórias de como eu havia mortado mortecido morrido na 1ª Guerra Mundial. Isso mesmo! Eu já estou morto, e o moleque sabe disso, mas ele não liga.

*** (3 estrelinhas)


Velho otário. Acha que só ele tá morto. Eu também já morri mas, xiiii não conta nada a ele.

8 de out. de 2013

Caçador de Sonhos

Essa crepe provavelmente vai ficar uma merda porque eu não entendi o texto original, mas vamos lá. Eu nunca saberia se não tivesse visto com meus próprios olhos (É claro, com os olhos de outra pessoa que você não iria ver ¬¬) e vou contar pra vocês agora. Um dia desses eu fumava um beck violento, eu perdi meu filho, porque eu sou um pai irresponsável como vocês podem ver. Ele era um moleque zé ruela que viva por ai vagabundando, uma vez ele quase foi pego pelo Pedobear enquanto eu comprava uma arma para matar o Slender Man, que tinha tentado pegar ele.

Ele desapareceu. Procurei em todos os lugares. Buracos, armários, embaixo de pedras, tudo. Ele tinha que estar em algum lugar porque o cinto da calça estava com saudades da bunda dele. Eu estava preparando alguma coisa para poder passar pelo inverno, e minha sogra me mandou algumas galinhas pretas e batatas estragadas como ela faz todo ano. O próximo parágrafo terá frases fofas mostrando o sofrimento do pai com a perda do filho e algumas baboseiras envolvendo infância, então prepare-se.

Como sinto saudades do meu filho! O que eu fiz? Eu sou uma merda de pai, não mereço usar essa saia que o Charlie fez com a cortina e me deu de presente de aniversário. Eu ainda me lembro quando Charlie brincava de espadas com as árvores, blá blá blá blá.

Trinta semanas, cinco policiais brasileiros que dormiam na rede e uma tempestade começou. Maldito Zeus! Charlie se fudeu sozinho e tiveram que cancelar as buscas. Então para me consolar, um policial brasileiro me deu uma nova droga brasileira, mistura de todas as outras que existem, eu cheirei e os sonhos começaram. Não vou descrever os sonhos porque o autor dessa crepepasta está morto de preguiça (ele deve ser baiano), então vamos logo pular pro final.

Eu fui para uma floresta com uma enorme placa que dizia: "Floresta amaldiçoada, pessoas já morreram aqui, não entre", mas como eu sou inteligente, eu ignorei a placa e fui em frente. Então eu vi ele, ou o que não foi comido pelo Slender pelos urubus. Preso entre um monte de porcaria, lá estava o corpo de Charlie, todo fudido, e com a carne à amostra.

De repente, o Tony Ramos apareceu do nada e disse: "Essa carne é friboi?"

6 de out. de 2013

Mochila cor-de-rosa

Mochila escrota (e nem é da Hello Kitty)


O texto a seguir foi tirado de um caderno de uma guria retardada dentro da mochila rosa, mas você vai se esquecer da mochila logo porque é só título.


Esta vadia é minha amiga macabra e assassina. Mas gosto muito dela como psicopata.


Hoje fui plantar uma frô, mas acabei encontrando um esqueleto. Essa minha amiga, a Lisa disse que era o pai dela. Bebemos suco dentro do crânio dele.


Lisa foi à escola comigo. Ela fez o apagador ficou voando e a professora me culpou dizendo que eu tenho telecinésia.


Hoje foi meu aniversário onde muito sexo e drogas e atiraram os presentes pela janela. Ganhei barbies, camisinhas, vibradores e um CD do Luan Santana.


Na placa está escrito FUCK ME. Acho que não preciso explicar mais nada.


Minha professora morreu, foi morta por Lisa. A professora que a substituiu se chama Profª Minerva McGonaggal. Ela é legal, ela acredita que Lisa ecziste e me deu um cartãozinho de um psicólogo muito bom.


Papai me estuprou! Lisa foi ligar pro Conselho Tutelar.


Papai não voltou ontem do trabalho, acho que fora morto por Lisa. Mamãe peidou um pudim. Eu ♥ pudim.


Dá pra notarem que não desenho muito bem.


Aqui eu estou Forever Alone.


Hoje estamos todos juntos, mortos, felizes para sempre no Hell.

Clique aqui para ver o post original

4 de out. de 2013

A piscina

Uns moleques foram estuprados pelo Slender, mas pra encher linguiça vamos dizer que é uma história que foi passada de forma oral (não pense besteira) de geração em geração e blá blá blá blá blá.

Então um homem assim, sem ter o que fazer, decidiu caminhar na floresta à noite, quando COINCIDENTEMENTE encontrou uma câmera digital tão antiquada que hoje valeria R$ 2,00. Então ele entregou à polícia que usou pra filmar pornô investigar. Olha a foto que os FDPs encontram:



Então foram pro meio do mato e encontraram uma casa com uma piscina com restos de festa. Encontraram esperma e roupas das crianças.

Nenhuma delas fora encontrada, e o Slender dá uma festa na piscina toda semana com muita suruba e pedofilia.

30 de set. de 2013

Mason

Eu fora estuprado e levado para o hospital para retirarem um pau do meu cu, foi quando conheci Mason, e já queria dar pra ele já na primeira noite.
Conheci-o e amei-o, mas a enfermeira não deixava a gente transar à noite.
Então matei-o e fugir com seu corpo para cometer necrofilia.
Quer uma história mais resumida?

23 de set. de 2013

Rosalia Lombardo

Rosalia Lombardi Lombardo era uma garota que viveu no início do século XX (vinte para os burros). Ela apostou com Avril Lavigne quem vive mais tempo sem envelhecer um dia usando plutônio, mas Rosalia acabou morrendo, mas mesmo após morta ela permanece intacta, mas foda-se ela perdeu a aposta mesmo.

10 de set. de 2013

Robert, O boneco.

Por volta de 1999 a.c, um rico homem chamado Dr. Otto vivia em Key West e lá com ele moravam diversos escravos (vagabundos que deviam dinheiro) que ele havia sequestrado do Bahamas. No que muitos dizem ter sido um ato de revéngi, um dos servos deu ao filho daquele cara aí de cima que eu esqueci o nome um boneco de barbantes, pano, palha, garrafa de pinga, punhal, livro de satanismo e um DVD da Xuxa que só toca ao contrário. Eugene deu a Robert o boneco seu nome de Robert e fez com que todos o chamassem de Gene.

Muito preocupantes foram os eventos que rolaram nos próximos episódios de Malhação dias. Taças e talheres estavam sendo retiradas da sala de jantar e apareciam misteriosamente dentro do bolso do boneco, mas como o povo de lá era idiota o bastante para não queimar aquela desgraça, eles colocavam a culpa no menino, até mesmo quando os brinquedos favoritos dele apareciam mutilados. Ah claro, ele iria destruir os brinquedos que ele mais gosta por motivo algum, povo inteligente esse não? Eugene cresceu, teve uma esposa, blá blá blá, e então chegamos a parte que importa nessa merda.

Eles logo se casa e se muda para a casa em Key West, e pede para construir um altar de adoração para aquele boneco do capeta, com hidromassagem e pornochanchada para bonecos. O casamento foi um desastre, pois o idiota do Eugene queria levar ele para tudo quanto era canto. Alguns gurius retardados diziam ter visto o boneco dançar quadradinho de oito, mas como a música não existiam naquela época, alguns teorizam que na verdade ele estava dançando uma música do Ney Matogrosso.

Conforme aquele povo todo ficava véio, mais fulero o dono do boneco ficava, isso durou até sua morte em sei lá que ano, porque eu fiquei com preguiça de ler o texto original todo.


Após looooongos anos, Robert finalmente foi jogado... para o Museu  East Martelo, e sob demanda popular foi exposto a exposição, ao invês de botar fogo nessa desgraça logo. Muitos dizem que ele perdeu o poder mágico, mas após os donos do Museu terem injetado seu remedinho, ele retornou com mais tretas do que nunca e continuou a assombrar a galera, como desligar marca-passos e queimar vibradores embutidos nas calcinhas e sua voz dizendo: "Robert é o caralho, meu nome é zé pequeno!"

RÉPI RELOHIN!!!!



30 de ago. de 2013

Interferência

Deixe-me começar dizendo que isso é uma grande mentira história real da minha infância.

Tudo isso se passou quando eu tinha 15 e meu primo 16 anos . 

Nossos dias consistiam em assistir pornô na TV. Minha mãe comprou um par de walkie talkies para conversamos. 

Nos falamos por umas horas sobre como eu o amava e como havia sido ótima aquela noite.... Depois começou uma estática entrecortada pela voz dele, e então começou a parte assustadora.

No meio dos chiados e da voz , pude ouvir uns gritos de prazer e após de dor. Foram os segundos mais estranhos da minha vida, conversar com Dale sendo interrompido por gritos de prazer e barulhos estranhos e estática.Corri até o quarto de Dale e ele estava sentado na cama com a luz ligada.Muito aterrorizados, desligamos os walkie talkies e fomos dormir juntos. 

Fui acordado no dia seguinte por uma multidão em frente a minha casa acompanhando a prisão da nossa vizinha. 
No dia seguinte estava no jornal o motivo da prisão. Ela havia comido o amante, que era um broxa, aparentemente após ver que o pau dele era muito pequeno o matou. 

Eu e meu primo ouvimos tudo enquanto ela comia seu amante

Original: creepypastabrazil.

29 de jul. de 2013

Nunca mais

Eu tinha 17 anos quando aconteceu. Passei 17 longos anos da minha vida apanhando da minha mãe porque ela era Fla e eu Flu. Em uma noite bizarra uma menina macabra com uma mão na cabeça e sem olhos bateu em minha porta. Abri e vi que ela estava com frio, então, ao invés de chamar a polícia, os bombeiros ou os caramba às quatro, envolvi-a em meus braços meu cobertor.

Calmamente falei:

— Qual é o teu nome filha da puta!

Samara Lacy Morgan.

— Pode dormir aí se quiser mas se não quiser vai-te embora!

No dia seguinte minha mãe jogou óleo quente na minha cara e perguntou porque o sofá estava a 4mm à esquerda. No lugar onde deveria estar Samara Lacy Morgan, estava ela ainda vazio. Minha mãe atirou um garfo no meu ombro.

No Jornal Nacional apareceu que Lacy estava viva e bem, mas como eles costumam mentir, fui para outro jornal que dizia que Lacy foi encontrada morta e que a suspeita é a própria mãe SamaraMother Piriguete.

De repente uma Scary Face foto de Lacy apareceu na tela. Era um pouco parecida com a Lacy que conhecia só que ela tinha olhos e não tinha uma mão na cabeça. E ela havia morrido antes de aparecer em casa. E o mais assustador: ela não tinha Facebook!

À noite (OMG WHY?) a garotinha macabra começou a me molestar abraçar e disse "Nunca mais." aí eu pensei "OMG, eu vou morrer!" e a molequinha disse "Não sua idiota! Nunca mais pra sua mãe!". E eu respondi "Ah, tá."

Fui para o quarto da minha mãe e a vi se contorcendo igual à menina do Exorcista. Minha mãe sumiu desde então e nunca mais a vi e nem quero ver. Cresci, fiz faculdade e hoje acordei com óleo quente na cara (WTF?). Fui morar na Creepyrrua onde se mudou uma família onde os filhos sempre aparecem deformados e gritam "Socorro, estamos sendo maltratados pelos nossos pais." O que será que deve estar acontecendo? Não importa, o importante é que eu vi a mesma menininha macabra que atarzanou a vida toda, e eu ouví-la dizer

"Nunca mais."

Mas acho que estraguei os planos dela mandando o casal fugir.

24 de jul. de 2013

Através da Fronteira



Há alguns anos (que sempre serão alguns anos mesmo que seja daqui a 100 anos) uma pobre família mexicana tentou entrar ilegalmente. A mãe estava grávida, mas ela já teve um filho, e teve que abandoná-lo (um tal de Chaves).

A mãe também tinha um outro filho (a ideia dela era ter 30 filhos mas se esqueceu que no México não tem Bolsa Família) mas de tão responsável que era acabou perdendo a criança.

Então ela chamou a poliça que começou a investigação. Um cara veio com a criança dormindo no colo, a mãe pegou e começou a cheirar o filho. O policial viu o que estava acontecendo e começou a cheirar a criança.

Noiados, ninguém notou a criança aberta com um monte de drogas dentro.

17 de jul. de 2013

Teddy

Minha irmã tinha um ursinho muito tarado chamado Teddy (Ted para os íntimos) cuja história ganhou até um filme. Mas eu morria de medo desse ursinho.

Quando tinha 4 anos minha irmã ganhou o ursinho, a partir daí o número de assassinatos próximo à rua de casa aumentaram e o ursinho sempre aparecia na cena dos crimes. Certa vez as câmeras de segurança flagaram o ursinho matando um ser humano mas acharam que eram efeitos especiais. Depois minha irmã jogou o ursinho em cima da minha cama e ele começou a me molestar (não, não era o Pedobear).

Todas as noites ele ficava lá, me observando... Transando com a boneca do Justin Bieber. Como se já não bastasse ele queria dormir comigo mas eu não deixava, então ele me ameaçava dizendo que ia me estuprar à noite.

Ele vinha e tomava café da manhã com minha família, mas minha mãe não acreditava que aquilo era um brinquedo possuído. E eu passei toda a minha adolescência sofrendo abuso de um ursinho de pelúcia.

Anos se passaram e eu me tornei um adúltero adulto. Quando eu estava arrumando minhas coisas para me mudar para minha nova casa própria e finalmente poder bater punheta em paz, eu vi o armário em que o Ted ficava. Não liguei e fui embora para minha nova casa no morro.

Eu cheguei na casa e uma mulher disse que viu um armário voando, e veio voando justo para minha casa, mas não dei a mínima, afinal fui poupado de um enorme trabalho, e nem dei trabalho de abrir para ver que demônio estava oculto dentro do armário.

À noite fui dormir e o Ted estava lá, me olhando. Eu estava pelado mas saí correndo, foi quando a TV ligou sozinha e começou a passar pornô. Enquanto eu me masturbava senti uma faca entrando na minha bunda costa. Fiquei bravo, vesti minha roupa e decidi me livrar do ursinho.

Peguei o carro e fui até Hong Kong onde larguei o ursinho dentro da lata de lixo. Uma moleca mais macabra que o ursinho o pegou e disse que ia "brincar de médico". Voltei pra casa aliviado e finalmente pude dormir. Foi quando senti um pau entrando no meu cu.

Eu descobri da pior forma que pela primeira vez o ursinho não conseguiu voltar.

9 de jul. de 2013

GhostHouse.exe

Um dia eu estava na página inicial do site GAMES FROM THE HELL quando me deparei com o jogo GhostHouse que achei que fosse as ghost houses do jogo do Mario, então cliquei no botão CLIQUE E AMALDIÇOE SUA VIDA. O logo não carregou, então eu saí do IE e fui para um navegador decente, o Mozilla Satanfox.

Fiz o download que estranhamente terminou nos 666%, e o arquivo ficou normal na Desktop. Quando dei o duplo clique para abrir abriu uma pop-up com um vídeo que parecia ao vivo de uma garota gritando: "Por favor, não continue com o jogo, você vai destruir sua vida!" Fechei a janela na cara dela enquanto ela gritava: "Não, não feche!"

Mas eu tinha que cuidar dos pentelhos da tia Becky, então coloquei o arquivo em um CD virgem igual a você e fui para o castelo mal-assombrado que é a casa da minha tia. Os filhos dela se chamam Pênis, Buceta e Cu. Deixei os moleques assistindo Galinha Pintadinha e fui jogar o jogo. Cu chegou e perguntou o que eu estava fazendo, então deixei ele ser amaldiçoado junto comigo.

Cliquei e abri o jogo que começou sem o
- Nintendo -
presents

sendo que eu nem tenho certeza se é da Nintendo mesmo. Haviam apenas três opções: AMALDIÇOE SUA VIDA, CONTINUAR AMALDIÇOANDO SUA VIDA e OPÇÕES INÚTEIS. Cliquei em OPÇÕES INÚTEIS e apareceu um monte de opções inúteis que não serviam pra nada. Então cliquei em AMALDIÇOE SUA VIDA.

Era a jogabilidade de uma pessoa Forever Alone que tinha que matar fantasmas; mas fantasmas não morrem! Eu cheguei numa sala onde tinha em torno de 8 a 10 fantasmas. Eu era tão bom que perdi e não atirei em nenhum fantasma. Apareceu uma tela muito burra escrito 6AmE 0VA. Então o PC explodiu na minha cara e além de pagar os tratamentos médicos ainda tive que pagar um PC novo pra minha tia. Ainda que não deu pra pagar com meu emprego de entregador de pizza.

Cu também ficou gravemente ferido, e morreu, mas ressucitou porque precisamos dele nessa crepepasta. O PC velho que explodiu se montou para se vingar do PC novo. Então eu e o Cu ficamos assistindo a guerra dos PCs. A luta era acirrada já que um era Linux e o outro era Windows.

Dias depois recebi um telefonema sobrenatural, e a cobrar! Escutei alguém falando: "RED... R-RED... ED... RED BULL". Parecia a voz do Cu então corri imediatamente para a casa da tia Becky. Chamei os pirralhos que não vieram. Foi quando me deparei com o corpo estirado e estuprado de Dolores Buceta [Recomendável que leia enquanto come] com os ossos expostos, as tripas saíam pelo buraco da barriga, olhos saltados tocando no nariz que ainda tinha meleca, e sangue escorria pelo fígado que parecia o de boi e as costelas saltitavam próximo ao pulmão que ainda se mexia... Fraco [Pode parar de comer]

Liguei para o 190 e pedi uma pizza. Ofereci para toda a família que não tinha morrido. Todos comeram próximo ao corpo de Buceta, mas esqueceram o ketchup, então esfregávamos a fatia de pizza no sangue. Não tinha o mesmo gosto, era melhor. Começou-se então a guerra dos PCs.

20 de jun. de 2013

Ângelo

Meu nome é Júlio, tenho 16 anos e... Ainda estou muito confuso pelo o que aconteceu... Não consegui entender ainda. Minha família foi viajar uns dias atrás, e eu estava mexendo no meu PC tranquilamente. Estava na internet, vendo vídeos, visitando alguns blogs, coisas normais que qualquer pessoa normal que use internet faz(Tipo entrar na deep web e ver pedofilia). De repente o telefone tocou. Detesto ter que deixar de fazer minhas coisas para atender o telefone, mas lá fui eu atender.

- Alô, quem é?
- Me chamo Marina, gostaria de falar com o Ângelo. Quem fala? É o Ângelo? 
- Não, me chamo Júlio. E não tem ninguém chamado "Ângelo" aqui.
- Mhh... Foi engano, então. Desculpe. Tchau.

  Voltei nervoso para o PC. Odeio atender o telefone, principalmente quando é a toa. Eu decidi tirar logo a tomada do telefone.
Estava lá eu feliz vagando pela internet quando recebo um email de um tal de "silva.ange1o55@gmail.com". O email era sem assunto e o corpo tinha apenas a palavra "OI". Achei estranho, mas deletei na hora. Provavelmente spam ou alguém que não tem nada pra fazer me mandou isso. 

   Continuei na internet tranquilamente. De repente recebi outro e-mail igual, da mesma pessoa. Eu exclui de novo. Antes mesmo de sair da página, recebi outro. E depois outro, e outro. Eu fiquei lá parado com cara de bosta apenas observando essa chuva de e-mails, e não fazia nada. Quando finalmente parou, vi que o mesmo desgraçado me enviou 50 vezes o maldito e-mail. Fui excluindo um por um, e todos eram a mesma coisa, menos o último. A mensagem do último era "NÃO FOI ENGANO NÃO". Eu me arrepiei quando vi essa porra e logo em seguida parei pra ler direito o nome do cara que estava enviando os e-mails. "silva.ANGE1O55". A mulher que ligou pra cá queria falar com um tal de Ângelo. 
  Não. Na hora pensei que aquilo só podia ser pegadinha de algum amigo meu. Não fazia sentido nenhum. Confuso, a única coisa que eu pensei foi fazer um filtro pra bloquear qualquer e-mail que viesse desse cara. Continuei mexendo no computador, mas não conseguia parar de pensar em toda aquela situação. Eu estava quase esquecendo isso, quando de repente a força acabou, e eu levei um susto do caralho.

  Pra piorar a situação, meu celular toca, e meu coração quase sai pelo nariz. Vi que era um número da minha irmã, e fiquei mais tranquilo. Atendi.

 - Alô, Sofia? Porra, tá acontecendo uma merda muito estranha aqui.
- ....
- Sofia?
-OI.

  E o celular desligou. Nessa hora eu senti o pior calafrio da minha vida toda. Peguei o celular e liguei para o número da minha irmã. Não consegui acreditar na hora, mas eu ouvi o toque do celular dela vindo de seu quarto. Nessa hora, meu coração estava batendo tão rápido que parecia que ia saltar pra fora do meu corpo. Eu comecei a suar horrivelmente. Tinha alguém na minha casa! Por alguma razão meu instinto me mandou ir até o quarto dela. E eu fui.(( ͡° ͜ʖ ͡°))

  Decidi atender o celular. Ouvi silêncio por uns 10 segundos. Eu estava tremendo pra caralho. Estava prestes a desligar ele, quando de repente eu ouvi aquela voz maldita:

- OI. Estou chegando aí.

 Nesse momento não pensei em mais nada: Abri a janela e pulei. Saí correndo da minha casa como se não houvesse amanhã. Deixei tudo lá. Liguei pra polícia e disse que tinha um cara na minha casa, e não fazia ideia de como ele tinha entrado lá. A polícia chegou, e como em toda a situação parecida, eles não acharam nada. Aí eu lembrei da tal Marina que tinha me ligado. Decidi ligar para ela pela delegacia.

- Alô, quem é?
- QUEM É ÂNGELO?
- Calma! Quem é que está falando aí?
- SOU O JÚLIO! Não lembra não?
- Ah... Mhh... Ah tá. Por que você está ligando?
- QUEM É ÂNGELO, PORRA?!
- Não sei. É um cara que ficava ligando pra mim e falando umas coisas estranhas. Uma hora fiquei cansada e decidi retornar. 
- Desde quando ele ficava te ligando?
- Ele começou há dois dias. O número dele ERA EXATAMENTE O MESMO QUE O SEU. Achei estranho e decidi apenas bloquear o seu telefone.
- O mesmo que o meu? ELE COMEÇOU HÁ DOIS DIAS?
- É, por que você está tão nervoso?
- Olha, eu apenas sugiro que você mude de casa agora!

Eu ainda não consigo acreditar... Um cara ficou escondido na minha casa por DOIS DIAS, E EU NÃO VI! Neste momento estou na casa dos meus tios. Ela não fica muito longe de minha casa. Minha família já foi avisada do acontecido. Eu tenho certeza que esse cara sabe onde eu estou! Fiquei sabendo que a tal Marina foi atacada por esse Ângelo pouco depois de eu ter ligado pra ela. O marido dela foi morto. 

  Ainda não consigo acreditar que fiquei tão perto dele por dois dias! Agora eu estou desconfiando de todo os lugares! Mesmo se eu for para a CHINA, eu ainda vou sentir que ele está perto de mim. Espero que ele seja pego em breve. Não aguento mais, estou ficando louco!

Mas na verdade, era só um rato esquizofrenico.

                                       Clique aqui para ver o post original                                                                

Quer Brincar?

Você está fazendo uma coisa qualquer assistindo XVídeos enquanto se masturba, seus pais estão muito ocupados transando e você está ocupado lendo o Facebook. Seu irmão mais novo chega e lhe dá um chute no cunhão e enquanto você grita de dor ele diz:

— Quer brincar?

Você diz que quer e ele te leva pro inferno seu animal, se esqueceu que não tem irmão mais novo?!