28 de jan de 2013

Crepepasta dos Fãs: Boneco do Justin Bieber

Bom, tudo começou há 1 semana atras quando minha irmã com problemas mentais ganhou um boneco do Justin Bicha Bieber que vinha com um pequeno vibrador pra você usar no boneco. Ela ficava o dia inteiro atras de mim com aquele demônio viado boneco cantando aquelas bostas musicas irritantes. Até ai tudo bem, mas quando nós fomos dormir ela o deixou em cima da mesa em frente as nossas camas(nós dividíamos o quarto) e eu podia ver que ele estava fazendo um strip tease pro ursinho ao seu lado me encarando. Acabei dormindo, mas tive um pesadelo e acordei e quando olho pra frente vejo o boneco fazendo sexo com o ursinho caminhando em minha direção com um microfone na mão. Então ele começou a fazer um strip tease e a cantar "Baby" eu não aguentei e arranquei sua cabeça e o joguei no lixo. Depois disso todos os dias quando estou dormindo eu tenho sonhos dele fazendo sexo com o ursinho cantando "Baby" e fazendo strip tease, por isso eu acabei virando emo e fã do Justin. Hoje faz 1 semana que sou emo e fã do Justin, pra comemorar eu estou cantando "Baby" vestido de Justin e Chuck Norris está invandindo meu quarto e hsauhdsauhdusahdisahdlsakjksaskahdaslkdldhalshgdiuaghdoiug.

Enviado por: Bruna Dias (bruna_dias_1998@hotmail.com)

Envie já a sua crepepasta para hsantos72@ymail.com

10 comentários :

  1. "Bom, tudo começou há 1 semana atras quando minha irmã com problemas mentais ganhou um boneco do Justin Bicha Bieber que vinha com um pequeno vibrador pra você usar no boneco. "

    kkkkkkkkkk'

    Eu mandei uma crepepasta dos fãs sobre candle cove, já deve ter chegado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim já deve ter chegado? Você mandou pelos Correios?

      Excluir
    2. Sim, eu mandei pela Sedex a mais rápida do Brasil!

      Excluir
  2. Chuck Norris sempre salvando o mundo da dominação dos emos gays!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk morri, Chuck Norris é melhor que o super man, Creepypasta não tem vez com o Chuck Norris, topa uma parceria entre Algo fora do comum e este blog ? responde ai

    ResponderExcluir
  4. Chuck norris não existe e sanbdhuiosduytgbnmcskauytr
    alguém mais quer provas?
    Ps:chucknorris

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail