15 de jan de 2013

Scooby Doo: O episódio perdido



Não falo com ninguém o que aconteceu porque não tenho amigos e sou Forever Alone.

Meus pais não saem muito porque meu irmão sofre de autismo asma. Mas neste dia eles precisaram sair pra fazer algo importante (mais um filho), então chamaram a babá.

Eu fiquei com raiva porque sou grande demais para ser cuidado (tinha 17 anos) mas meu pai me ignorou. Preferiu chamar a vizinha, uma guria retardada pirenta fã de Restart.

Só depois que nossos pais saíram foi que notei que o VHS era estranho. Ele era quadrado e grosso, diferente do DVD. Na capa estava escrito "Pirata, locado da loja de fitas amaldiçoadas." Faz tempo que meu pai não come minha mãe, então provavelmente ele estava tão feliz que queria que entretessemos de qualquer forma, pegando a primeira fita que passou na sua frente. Na última vez assistimos um filme pornô.

Fomos chamar a babá Amanda para assistir conosco, mas ela estava escutando Restart no volume máximo. Eu gritei que Pe Lanza era viado e saí correndo. Mas ele é mesmo.

Depois de horas insistindo ela cedeu e veio conosco para assistir desenho animado.

Lembro dela dizendo que quem canta a música de abertura era o Restart. Lembro também de ter quebrado um vaso na cabeça dela.

O episódio foi chato com piadas do tipo Zorra Total. Amanda gritou: CHAAATO! MUITO CHAAATO! Mas no final quando eles descobrem quem é a menina fantasma do elevador, todos olham para a câmera (mas é um desenho WTF?) com olhares tristes.

Meu irmão de 3 anos disse:
- Caralho, porra, filho da puta. Por que o caralho do Salsicha foi morrer essa merda chupa minha pica!

Ficamos espantados, porque meu irmão foi o único a ver o Salsicha morrer, e ele era muito novo para falar daquele jeito. Amanda disse que Salsicha não morreu, ele foi ao show do Restart. Meu irmão disse que ele escutou o som de Restart e morreu. Eles ficaram discutindo por meia hora até que decidiram por a fita novamente.

No final quando devia acontecer as coisas a fita simplesmente acabou. Meu irmão teve um ataque emo de asma. Ficamos cuidando dele. Dias depois fui perguntar pra ele o que tinha acontecido. Ele só disse:
- Puta que pariu , você me fez lembrar daquela porra de cena. Caralho, eu não quero mais falar daquela merda.

Clique aqui para ver o post original

4 comentários :

  1. kkk mt bom esse post faz um do Zalgo(ou Zargo eskeci :D ) Abraços e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  2. eu dou 100$ p quem me mostra esse episodio

    ResponderExcluir
  3. eu dou 100$ p quem me mostra esse episodio

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail