11 de jan. de 2013

A teoria do Ash em coma

Essa é uma creepypasta do Pokémon (pra variar) que faz sentido nenhum. Essa conta as "viagens" de Ash que na verdade está morto em coma, oh, desculpe pelo spoiler.



O acidente com a bicicleta deixou Ash em coma (quem fica em coma porque caiu da bicicleta?). Agora você vai ler a viagem de um cara drogado metido a Freud.

Ash sofreu um acidente e foi para o hospital. Lá ele foi tratado com drogas mais fortes (crack, heroína...) e é por isso que a Equipe Rocket está cada vez mais noiada.

Ele quer sair desse mundo imaginário mas por causa de um furúnculo no cérebro (igual ao seu) ele fica preso nesse lugar encantado com amigos imaginários da Mansão Foster conhecidos como Pokémons.

Isso é provado já que Brock é um amigo que Ash quer pegar mas tem medo. Por isso eles vão sempre pra trás do mato. Você ainda não viu porque eles fazem isso escondido.

Block seria o lado macho de Ash, por isso que ele desaparece temporadas depois. Misty seria a garota que chifrou Ash, fazendo ele mudar de opinião quanto a sua sexualidade.

Gary Caralho é o que Ash deseja ser. Ele é homossexual. Você não percebeu? Nossa, como você é distraído. No mundo real Gary não é gay, pois come a mãe de Ash.

Dona Florinda, a mãe de Ash (sabia não?) mete chifre no pai de Ash, que por falar nele, é muito mau com Ash. Ele o manda pedir dinheiro na rua e toda vez que Ash confessa ser gay ele apanha de seu pai com um pedaço de madeira com pregos expostos.

Há quem diga que Ash está em coma porque apanhou de seu pai.

Ash nunca muda. Não envelhece um dia porque usa Renew todos os dias.

Jessie e James são o lado homossexual de Ash, já que Jessie e James são homem e mulher respectivamente. Meowth (Miau para os burros que não sabe inglês) é só um gato cheirado (saiba mais clicando aqui).

Pikachu seria um rato de estimação do Ash (mal ele sabe que já morreu) e seus pokémons são suas características. Charmander é porque Ash é muito teimoso, uma vez sua mãe pediu para ele lavar a louça. Ash cuspiu em sua cara e sai correndo.

Squirtle é seu lado playboy, mas Ash não tem esse lado porque é gay. Então por que WTF existe o Squirtle neste anime?

Bulbassauro é um... Eu acho que ele é o ursinho de pelúcia do Ash.

Agora vou dar uma de roteirista e criar um "suposto final" para a série:
Faz 30 anos que Ash não acorda mas ele não envelheceu um dia. Sua mãe parece que passou 67 dias na chuva e foi ruída por um ninho de formigas de tão velha e acabada que ela está.

Os médicos decidem desligar o aparelho ejaculador do Ash. O espírito de Ash aparece para um desconhecido para impedir o desligamento das máquinas. Os médicos desligam a máquina porque aquela fruta fica ocupando uma maca onde uma pessoa mais importante podia ficar. O plano de saúde é cortado porque eles não têm dinheiro pobres e não adiantaria levar para o hospital público, ele ia morrer de qualquer forma.

Um desenho nem um pouco original, afinal, você já viu alguém que morreu porque caiu da bicicleta?

As máquinas são desligadas e Ash antes de morrer vê sua mãe chorando, decepcionada porque descobriu que seu filho não é hetero.

Nenhum comentário :

Postar um comentário