31 de mar. de 2013

Hora de Aventura: O episódio perdido



Nenhum de vocês conhecem "Hora de Aventura" porque vocês são pobres e pobre não tem TV a cabo.

Eram 3:30 da madruga quando na minha vagabundagem fui assistir a TBS (descubra quem a plagia lendo de trás pra frente) quando estava passando "Hora de Aventura".

Finn e Jake corriam para o castelo. Um dragão comia o mordomo (use os segundos sentidos das palavras). Eles adentram o castelo e vêem todos os cidadãos do Reino Doce que foram comidos pelo Dragão. Eles conseguiram chegar até à princesa Bitch Jujuba que não fora comida porque era mulher.

"Oh Finn, mete mais todos os cidadãos da cidade viraram zumbis."

"OMG! The Walking Dead é real!"

"Sim."

"Perdi Jake no caminho. Podemos ajudá-lo?"

"Não sei. Vou ver com o Rick."


Ela vai e volta como um zumbi e mata Finn.

Toca então a música de abertura de The Walking Dead enquanto os zumbis devoram a carne de Finn, Jake e Lori. De repente aparece um texto na tela.

"O EPISÓDIO FOI RETIRADO DO AR PORQUE O AUTOR DA SÉRIE NÃO PAGOU OS DIREITOS AUTORAIS AO TWD ORIGINAL. PLÁGIO É CRIME! SE FOR PLAGIAR PELO MENOS DIGA QUE FOI UMA HOMENAGEM."

Tô louco pra ir para a escola, contar aos meus amigos tudo o que aconteceu e eles me chamarem de maconheiro.

12 comentários :

  1. ava eu tenho tv acabo e eu aposto que você ta mentindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow é só um brincadeira. seus pobres kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. é uma brincadeira sua antaa

      Excluir
  2. eu nao vi mas quero ver se for verdade entao vcs nao sao verdadeiros fans pq se as pessoas do reino doce viram jumbi quem de vcs vai ter medo eu ja vi um episodio de hora de aventura parecido que a princesa jujuba transforme todos em jumbi qual sera o problema desse queria ver para esfregar na cara e vcs medrosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma crepepasta véi, não sabe diferenciar ficção da realidade? Então espero que nem clique no botão Clique aqui para ver o post original.

      Excluir
  3. não é nada assustador e fosse real teria um vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vi o epsodio existe sim e foda pa caralho


    ResponderExcluir
  5. Every weekend i used to go to see this website,
    as i wish for enjoyment, as this this web page conations in fact fastidious
    funny information too.
    Here is my website ... vuelos bangkok

    ResponderExcluir
  6. onde tu viu o episodio

    ResponderExcluir