28 de jan. de 2013

Crepepasta dos Fãs: Boneco do Justin Bieber

Bom, tudo começou há 1 semana atras quando minha irmã com problemas mentais ganhou um boneco do Justin Bicha Bieber que vinha com um pequeno vibrador pra você usar no boneco. Ela ficava o dia inteiro atras de mim com aquele demônio viado boneco cantando aquelas bostas musicas irritantes. Até ai tudo bem, mas quando nós fomos dormir ela o deixou em cima da mesa em frente as nossas camas(nós dividíamos o quarto) e eu podia ver que ele estava fazendo um strip tease pro ursinho ao seu lado me encarando. Acabei dormindo, mas tive um pesadelo e acordei e quando olho pra frente vejo o boneco fazendo sexo com o ursinho caminhando em minha direção com um microfone na mão. Então ele começou a fazer um strip tease e a cantar "Baby" eu não aguentei e arranquei sua cabeça e o joguei no lixo. Depois disso todos os dias quando estou dormindo eu tenho sonhos dele fazendo sexo com o ursinho cantando "Baby" e fazendo strip tease, por isso eu acabei virando emo e fã do Justin. Hoje faz 1 semana que sou emo e fã do Justin, pra comemorar eu estou cantando "Baby" vestido de Justin e Chuck Norris está invandindo meu quarto e hsauhdsauhdusahdisahdlsakjksaskahdaslkdldhalshgdiuaghdoiug.

Enviado por: Bruna Dias (bruna_dias_1998@hotmail.com)

Envie já a sua crepepasta para hsantos72@ymail.com

9 comentários :

  1. "Bom, tudo começou há 1 semana atras quando minha irmã com problemas mentais ganhou um boneco do Justin Bicha Bieber que vinha com um pequeno vibrador pra você usar no boneco. "

    kkkkkkkkkk'

    Eu mandei uma crepepasta dos fãs sobre candle cove, já deve ter chegado!

    ResponderExcluir
  2. Chuck Norris sempre salvando o mundo da dominação dos emos gays!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk morri, Chuck Norris é melhor que o super man, Creepypasta não tem vez com o Chuck Norris, topa uma parceria entre Algo fora do comum e este blog ? responde ai

    ResponderExcluir
  4. Chuck norris não existe e sanbdhuiosduytgbnmcskauytr
    alguém mais quer provas?
    Ps:chucknorris

    ResponderExcluir