15 de out. de 2013

Sucking memories

Erick e Math, eram namorados, ambos com 12 anos de idade, muito travessos, estavam se masturbando divertindo no Halloween. Até que Erick, o garoto metido a corajoso, resolve passar a noite na floresta , talvez para ser estuprado pelo slender . Convencido por Erick, Math resolve aceitar a brincadeira, mesmo temendo muito.

Os dois param em frente à entrada da floresta; depois de um tempo, tomam coragem, e entram na medonha floresta, mal sabendo do que os aguardava.


De repente, avistam duas garotas, Erick fala para Math para se aproximarem e tentarem comer elas. 

As garotas começam a se apresentar como Cíny e Liz, irmãs gêmeas com estilos opostos. Elas sugeriram uma brincadeira, algo como os meninos iam pra trás da moita e elas iam em seguida. Quando os garotos chegaram,eles viram que  cada irmã tinha um volume no meio das pernas.

Só então os garotos percebem que as garotas não eram normais, algo como uma coisa grossa e comprida , saiu de cada uma, seus olhares não eram mais os mesmos, elas queriam comer eles. Os garotos começaram a correr amedrontados, e gritando por socorro, mas era tarde, eles já haviam entrado na brincadeira.

 Cada "uma" agarrou os pés dos garotos que corriam, trazendo-os para perto "delas". Colocaram-nos rosto a rosto, testa com testa, bunda com pau. Cíny comeu Math, e Liz comeu Erick. Após ficarem satisfeitas, os dois simplesmente desmaiaram, enquanto elas foram embora.

O dia amanheceu, as famílias dos dois deram falta deles e pediram ajuda aos bombeiros para encontrá-los. Math achou muito bom , nem se sentia mais triste, aquilo o fez ficar inexplicavelmente feliz, feliz até demais.
Com Erick foi diferente. Ele acordou extremamente assustado, com o rabo arrombado, ele começou a chorar,contou o que havia acontecido para a família, completamente amedrontado, sua família pensou que ele estivesse louco, internando-o num hospício!

Eaí, você já conferiu o seu rabo hoje?

Fonte:creepypastabrazil

Nenhum comentário :

Postar um comentário