29 de jul. de 2013

Nunca mais

Eu tinha 17 anos quando aconteceu. Passei 17 longos anos da minha vida apanhando da minha mãe porque ela era Fla e eu Flu. Em uma noite bizarra uma menina macabra com uma mão na cabeça e sem olhos bateu em minha porta. Abri e vi que ela estava com frio, então, ao invés de chamar a polícia, os bombeiros ou os caramba às quatro, envolvi-a em meus braços meu cobertor.

Calmamente falei:

— Qual é o teu nome filha da puta!

Samara Lacy Morgan.

— Pode dormir aí se quiser mas se não quiser vai-te embora!

No dia seguinte minha mãe jogou óleo quente na minha cara e perguntou porque o sofá estava a 4mm à esquerda. No lugar onde deveria estar Samara Lacy Morgan, estava ela ainda vazio. Minha mãe atirou um garfo no meu ombro.

No Jornal Nacional apareceu que Lacy estava viva e bem, mas como eles costumam mentir, fui para outro jornal que dizia que Lacy foi encontrada morta e que a suspeita é a própria mãe SamaraMother Piriguete.

De repente uma Scary Face foto de Lacy apareceu na tela. Era um pouco parecida com a Lacy que conhecia só que ela tinha olhos e não tinha uma mão na cabeça. E ela havia morrido antes de aparecer em casa. E o mais assustador: ela não tinha Facebook!

À noite (OMG WHY?) a garotinha macabra começou a me molestar abraçar e disse "Nunca mais." aí eu pensei "OMG, eu vou morrer!" e a molequinha disse "Não sua idiota! Nunca mais pra sua mãe!". E eu respondi "Ah, tá."

Fui para o quarto da minha mãe e a vi se contorcendo igual à menina do Exorcista. Minha mãe sumiu desde então e nunca mais a vi e nem quero ver. Cresci, fiz faculdade e hoje acordei com óleo quente na cara (WTF?). Fui morar na Creepyrrua onde se mudou uma família onde os filhos sempre aparecem deformados e gritam "Socorro, estamos sendo maltratados pelos nossos pais." O que será que deve estar acontecendo? Não importa, o importante é que eu vi a mesma menininha macabra que atarzanou a vida toda, e eu ouví-la dizer

"Nunca mais."

Mas acho que estraguei os planos dela mandando o casal fugir.

5 comentários :

  1. Pela primeira vez consegui comentar num blog.

    Esse e um momento muito importante pra mim. Quero mandar um alo para minha mae e meu pai, meu irmao, meu coelho Lessie. Passei anos me esforçando e focando nisso: Ser um First. Quero agradecer ao Papa, ao Obama pois esse é um momento que vou levar pra vida toda... Quero tambem manda um abraço ao Batman, Superman, Thor, Libélula... Agradecer também ao deus Odin pois sem ele eu não era nada, e tambem ao deus Rá pois sem ele não teríamos o Sol... Um obrigado ao Zeus, Poseidon, Dioniso, Afrodite aquela gostosa... E um alo pro Silvio Santos; Silvio, sou seu fã cara. E quero também mandar o Justin Bieber tomar no cu. JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU. E agradeço ao moderador deste blog por ter me dado esta oportunidade e a você que leu meu comentario até o fim.

    ResponderExcluir