17 de jul de 2013

Teddy

Minha irmã tinha um ursinho muito tarado chamado Teddy (Ted para os íntimos) cuja história ganhou até um filme. Mas eu morria de medo desse ursinho.

Quando tinha 4 anos minha irmã ganhou o ursinho, a partir daí o número de assassinatos próximo à rua de casa aumentaram e o ursinho sempre aparecia na cena dos crimes. Certa vez as câmeras de segurança flagaram o ursinho matando um ser humano mas acharam que eram efeitos especiais. Depois minha irmã jogou o ursinho em cima da minha cama e ele começou a me molestar (não, não era o Pedobear).

Todas as noites ele ficava lá, me observando... Transando com a boneca do Justin Bieber. Como se já não bastasse ele queria dormir comigo mas eu não deixava, então ele me ameaçava dizendo que ia me estuprar à noite.

Ele vinha e tomava café da manhã com minha família, mas minha mãe não acreditava que aquilo era um brinquedo possuído. E eu passei toda a minha adolescência sofrendo abuso de um ursinho de pelúcia.

Anos se passaram e eu me tornei um adúltero adulto. Quando eu estava arrumando minhas coisas para me mudar para minha nova casa própria e finalmente poder bater punheta em paz, eu vi o armário em que o Ted ficava. Não liguei e fui embora para minha nova casa no morro.

Eu cheguei na casa e uma mulher disse que viu um armário voando, e veio voando justo para minha casa, mas não dei a mínima, afinal fui poupado de um enorme trabalho, e nem dei trabalho de abrir para ver que demônio estava oculto dentro do armário.

À noite fui dormir e o Ted estava lá, me olhando. Eu estava pelado mas saí correndo, foi quando a TV ligou sozinha e começou a passar pornô. Enquanto eu me masturbava senti uma faca entrando na minha bunda costa. Fiquei bravo, vesti minha roupa e decidi me livrar do ursinho.

Peguei o carro e fui até Hong Kong onde larguei o ursinho dentro da lata de lixo. Uma moleca mais macabra que o ursinho o pegou e disse que ia "brincar de médico". Voltei pra casa aliviado e finalmente pude dormir. Foi quando senti um pau entrando no meu cu.

Eu descobri da pior forma que pela primeira vez o ursinho não conseguiu voltar.

Um comentário :

Receba nossas atualizações por e-mail