17 de jul. de 2013

Teddy

Minha irmã tinha um ursinho muito tarado chamado Teddy (Ted para os íntimos) cuja história ganhou até um filme. Mas eu morria de medo desse ursinho.

Quando tinha 4 anos minha irmã ganhou o ursinho, a partir daí o número de assassinatos próximo à rua de casa aumentaram e o ursinho sempre aparecia na cena dos crimes. Certa vez as câmeras de segurança flagaram o ursinho matando um ser humano mas acharam que eram efeitos especiais. Depois minha irmã jogou o ursinho em cima da minha cama e ele começou a me molestar (não, não era o Pedobear).

Todas as noites ele ficava lá, me observando... Transando com a boneca do Justin Bieber. Como se já não bastasse ele queria dormir comigo mas eu não deixava, então ele me ameaçava dizendo que ia me estuprar à noite.

Ele vinha e tomava café da manhã com minha família, mas minha mãe não acreditava que aquilo era um brinquedo possuído. E eu passei toda a minha adolescência sofrendo abuso de um ursinho de pelúcia.

Anos se passaram e eu me tornei um adúltero adulto. Quando eu estava arrumando minhas coisas para me mudar para minha nova casa própria e finalmente poder bater punheta em paz, eu vi o armário em que o Ted ficava. Não liguei e fui embora para minha nova casa no morro.

Eu cheguei na casa e uma mulher disse que viu um armário voando, e veio voando justo para minha casa, mas não dei a mínima, afinal fui poupado de um enorme trabalho, e nem dei trabalho de abrir para ver que demônio estava oculto dentro do armário.

À noite fui dormir e o Ted estava lá, me olhando. Eu estava pelado mas saí correndo, foi quando a TV ligou sozinha e começou a passar pornô. Enquanto eu me masturbava senti uma faca entrando na minha bunda costa. Fiquei bravo, vesti minha roupa e decidi me livrar do ursinho.

Peguei o carro e fui até Hong Kong onde larguei o ursinho dentro da lata de lixo. Uma moleca mais macabra que o ursinho o pegou e disse que ia "brincar de médico". Voltei pra casa aliviado e finalmente pude dormir. Foi quando senti um pau entrando no meu cu.

Eu descobri da pior forma que pela primeira vez o ursinho não conseguiu voltar.

Um comentário :