26 de abr. de 2013

The Rake

The Rake em sua melhor pose
Durante o verão de 2003 um pessoal começou a escrever creepypastas de um carinha que seria supostamente o amante do Slender Man e estaria matando pessoas que não pagavam o IPTU.

Muitos tinham medo, outros o amavam e outros o veneravam e muitos o possuiam. Dizem que Rake joga influências que fazem pessoas se tornarem emos. Veja várias notas de suicídio:

Nota de suicídio
"Eu não aguento mais ouví-lo toda noite. Sua voz chega a dar dor-de-cabeça e sua respiração é ofegante. Não aguento mais. Eu o ouço do meu lado. Por isso vou me matar, porque se minha vizinha escutar Justin Bieber de madrugada mais uma vez eu a estrangulo. Quanto ao Rake preferia ouvir a sua respiração do que ouvir Justin Bieber de novo.
Goodbye forever
Te espero no inferno"


Carta que chegou ao destino 50 anos depois
"Querida Linnie,
Sua vadia, eu sei que você pula a cerca com o Rake, toda noite ele fala seu nome."


Trecho do jornal "The Corno"
Eu experimentei o TERROR
Eu vivi o TERROR
Ele era o TERROR
Sua respiração era o TERROR
Quantas vezes repeti a palavra TERROR?
- E aí, sou bom poeta?
- Não.


Diário do capitão
"Ele me disse pra sair de casa porque ele ia usá-la para uma orgia."

Relato de uma drogada testemunha
"Tudo começou numa bela noite de Sol. Eu estava dormindo e odeio ser acordada. Estava estressada, de TPM e havia quebrado uma unha. Nós mora morávamos dentro do mato porque meu marido era pobre demais pra comprarmos uma casa decente na cidade.

Meu marido me acordou e eu acabei o matando. Olhei para o canto escuro e vi o Rake. Então recitei os feitiços de Satã e ele ressucitou, assim ele poderia me defender da terrível criatura. Ele saiu correndo gritando feito uma garotinha. Olhei para a criatura e senti pena. Talvez eu devesse chamar o Ibama. Fui fazer um carinho nele, mas ele reagiu e acabou quebrando outra unha minha.

Como já disse, estava de TPM, então não pensei duas vezes em jogar um tamanco nele que saiu correndo e entrou no quarto da minha filha. Antes ela do que eu.

Mas meu marido insistiu em salvá-la das garras do Rake. Ao abrir a porta nós nos deparamos com o Rake emprestando alguns discos do Restart para minha filha que disse: "EuX AmXo RestartX." Foi aí que notei que minha filha tinha sérios problemas mentais então tive que levá-la imediatamente a um psiquiatra. Fomos nós com meu marido e deixamos nosso filho mais novo sozinho com o Rake.

Durante o caminho meu marido foi levado por dois braços longos que saíam de trás do mato. Acho que era o amante do Rake achando que meu marido era o próprio. Depois meu marido aparece. Aliviado ele escorrega e cai dentro do lago gelado. Enquanto ele gritava "Socorro!" eu observava em que momento ele viraria um super-heroi como um "homem de gelo", mas ele morreu e eu percebi que essas HQs adoram mentir.

Cheguei no psiquiatra, mas infelizmente era tarde demais. Minha filha cortou os pulsos. Voltei pra casa. Peguei meu filho que não sei como sobreviveu ao Rake e finalmente saímos de dentro do mato e fomos morar na cidade.

Conheci um cara que tinha uma história nem um pouco parecida com a minha. Eu cheguei a ele e perguntei:

- Você conhece o Rake?

- Sim. Todas as manhãs nós tomamos café.

- Já que o conhece manda ele parar de me perseguir.

- Tá OK.

Eu até me atrair por ele mas descobri que ele é marido do Rake. Se o Slender é amante, ele tinha que ter um marido. Corno.

Decidi por um gravadora para registrar se o Rake tá tentando me estuprar.

Primeiro dia:

"ROOOOONC!
Rec, rec, rec, rec...
Pum!
Ah manda a Janice na feira, mãe!
Chup, chup, chup...
Vap, vap, vap"

Segundo dia:
"Oi Ricardo.
Oi.
Zip!
Slept, slept...
Aaaaahhhhhhhhhhh!"

Mas a partir do terceiro dia de gravação comecei a ouvir uma respiração extra, ofegante. Decidi tomar satisfações com o marido do Rake. Mas ele me disse que o Rake não está mais me atarzanando. Achei estranho.

Certa noite acordei e me deparei com Luan Santana me encarando com seus olhos vesgos..."


The Rake e suas unhas fashion



Clique aqui para ver o post original

4 comentários :