7 de mai. de 2013

Action Man: Mission eXtreme



Em algum dia do calendário cristão encontraram um garoto que se suicidou depois que perdeu o jogo. A mãe o chamou e ficou batendo na porta, mas ela achou que ele estava batendo punheta. Ele demorou muito e sua mãe achou que ele ainda não tinha percebido que broxou. Quando ela abriu a porta o encontrou morto.

Eles encontraram o jogo chamado Action Man: Mission eXtreme que era pirata e proibido para menores de 10 meses. A embalagem mostra Action Man comendo uma mulher de braços cruzados enquanto dois homens doentes se fodendo e o Dr. X sorri enquanto assiste pornô gay de graça sem precisar assinar a SKY. O pirata era tão burro que escreveu Mission eXtrême. Isso que dá comprar jogos piratas.

O policial que não é besta vai jogar videogame enquanto trabalha. O jogo começou com Action Man tendo que derrotar criminosos enquanto uma voz de mulher de TPM ficava gritando e confundindo as coordenadas certas.

O estranho é que os bandidos eram na verdade funkeiros que tinham que entrar no ônibus sem fones-de-ouvido. Action Man tinha que derrotá-los. Talvez explodindo as cabeças deles, tenho certeza que cérebro não vai voar.

Aí Action Man foi capturado pelos corintianos que queriam que o tráfico de drogas e o Corinthians na Libertadores continuassem. Mas Action Man consegue derrotá-los e prendê-los na Bolívia. Ouvia-se gritos histéricos (eram corintianos ou são-paulinos?) Centenas de corpos apareceram mas de menor relevância, afinal aquilo era um jogo infantil.

Talvez o policial seja muito foda porque ele já chegou na fase final. Dessa vez Action Man estava na Base de Gelo. Ele tinha que derrotar os corintianos internacionais e chegar ao Dr. X. O Dr. X era fácil de derrotar. Ele vinha num helicóptero em forma de palhaço e então ele lançava brinquedos de corda e... Jogo errado! O policial zerou então...

A base da Antártida explode (familiar?) e então Action Man prende Dr. X e os corintianos numa espécie de Nova Carandiru. Dr. X fica desesperado e broxa. Apareceram fotos de um casal. Eles estavam muito felizes, se abraçavam, se beijavam e até transavam. Foi aí que o policial notou que a mulher era a sua esposa e o homem era o seu vizinho. O cara não aguentou a vergonha. Ele foi encontrado morto pelos colegas. Na TV estava escrito:

"Quem mandou você ser corintiano?"

Um comentário :