31 de mai. de 2013

Teoria dos Cordões

Você já se perguntou por que existem tantas creepypastas de espíritos que querem te estuprar? Mas o que eu vou te contar não tem nada a ver com isso.

Hoje acordei, tomei um banho, bati uma e fui pra escola. Tudo estava normal, até que eu vi os cordões. Eram pessoas amarradas e recebendo chicotadas sadomasoquistas.

Quando cheguei na na escola vi a mesma coisa, com adição de que havia sexo oral. Eu vi minha namorada amarrada e recebendo chicotadas sadomasoquistas. Ela estava tecnicamente hipnotizada. Eu a desamarrei e então ela caiu em si, com um pau na boca.

Eu disse a ela o que estava acontecendo e então ela viu aquele garoto que ela tanto queria no passado... Tinha o pinto pequeno. Começamos a desamarrar o pessoal e começaram a cair em si.

Passamos próximo à uma rua, então vimos algumas gurias amarradas. Desamarramo-as e elas começaram a fazer quadradinho de 8. Amarramos-as novamente.

Na rua todos estavam amarrados. Levaram o "Tá amarrado!" ao pé da letra. Foi aí que vimos emos fazendo uma macumba com sangue de morcego sobre as cordas, e depois amarravam as pessoas.

Eu perguntei a minha namorada se ela viu e ela disse que não sim. Tá explicado. É tudo um plano da ECL de conquistar o mundo hipnotizando pessoas. Mas não vamos deixar. Então chamamos Chuck Norris que usava os cordões como pulseiras.

Pense bem, será que na hora do rale-rola você está fazendo por livre arbítrio, ou está sob os efeitos da ECL?

7 comentários :

  1. Kkkkkkkk Chuck Norris sempre salva o mundo ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkk, eu ri do começo ao fim kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chuck Norris sempre nos salvando da ECL

    ResponderExcluir
  4. Chuck norris usava elas como fio dental

    ResponderExcluir
  5. "Passamos próximo à uma rua, então vimos algumas gurias amarradas. Desamarramo-as e elas começaram a fazer quadradinho de 8. Amarramos-as novamente." Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir