16 de jul. de 2013

Talking Tom Cat

Vocês devem conhecer o aplicativo escroto Talking Tom Cat, correto? Sim, professora Helena!. Aquele aplicativo escroto do cacete feito pela empresa Helldroid e iOSeukú em que um gatinho com voz do Justin Bieber e da Vera Verão repetem tudo que você fala de uma forma escrotamente escrota. É um aplicativo muito popular entre as gurias retardadas fãs de Justin Bieber, que usam para imitar a voz de sua idola.

Um dia desses, o meu xvideos bugou, então eu resolvi baixar essa merda para passar o tempo. Terminando de baixar, não apareceu o simbolo do "Outfit 7", a empresa que fábrica essa desgraça, em parceria com a Helldroid. Eu percebi isso, mas não liguei, pois sou burro como qualquer personagem de creepypastas que se preze.

Falei um "Olá" e ele repetiu. Eu falei um "Cú!" e ele falou "O teu!". Realmente muito escrota essa voz. Fiquei um tempo rindo, e percebi que o Tom estava borrado (Sim, isso estava escrito na creepy original '-'). Repeti um oi oi oi e do nada apareceu um capítulo de Avenida Brasil. Quem matou o Max? Culpa da Rita!. Depois disso, o gato parou de repetir minhas pornografias, tudo que ele dizia era "help, help, help!". O que isso queria dizer?

Mas de repente eu entendi. Eu peguei meu dicionário de "gatês/português" e traduzi o que o gato disse: "Socorro! Eu fui preso nesse aplicativo porque eu não queria dar pro Kid Bengala alguém me matou, agora estou preso aqui para sempre, todos os aplicativos da série Talking são almas perdidas!". Como assim? O que ele queria dizer? Porque eu sou tão burro? Porque eu não devolvo logo a porra do aplicativo?

Continuei meu dia sem bizarrices, apenas minha namorada foi morta por ratos de um jogo amaldiçoado, e meu pai foi atropelado por uma orca bidimensional. Meu dia foi normal. Mas quando eu fui dormir, eu escutei a voz do gato em um idiota estranho, peguei meu dicionário "gonçalvês/português" é a unica coisa que eu entendi foi "corre vadia! corra como o vento!" quando um gato demoniaco (mentira, ele era menor que minha mão) apareceu do nada e perfurou meu coração (???) e agora eu estou aqui, repetindo coisas e escrevendo esse texto e vou enviar para um blog idiota.

Sou muito inteligente, não é?

Escrito/Enviado por: José Serra and Friends*----*


3 comentários :

  1. Essa ficou boa, mas foi feita por fãs. Normalmente as crepes não tem praticamente nada de diferente da original. Basta ver as 2 ultimas postagens antes dessa. É uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Se ele tivesse pedido carne Friboi isso não teria acontecido

    ResponderExcluir