26 de set. de 2013

Estão vindo para mim

Estou sentado em minha cama, tremendo de medo. Estão vindo essa noite. Sei que estão. Não posso pará-lo essa noite. Tem muitos deles. Tudo que posso fazer é ficar aqui e rezar para que não me encontrem.Poderia correr, mas isso só os faria me procurar mais e mais. Eles são a policia e querem me pegar! 

Se eu correr, as coisas só vão piorar.

O que foi isso? Um barulho vindo lá de baixo. A porta da frente abre devagar. Passos, indo lentamente através das placas de madeira do chão.

É agora. Eles chegaram. O que eu posso fazer? Como posso me defender, não tem como dizer que aquela maconha não era minha.

Posso ver uma sombra na sala de estar, está se mexendo. Só um. Talvez seja mais fácil do que achei.

A sombra se revela ser um homem, olhando para o meu corpo . Ao me ouvir, ele se vira, me olhando,  de olhos arregalados. Como se me admirasse.

O homem fica lá alguns segundos antes de correr e me abraçar.

Não acho que ele era um deles ainda. 

Se ele fosse um deles, ele provavelmente estaria em um uniforme e me diria que eu estava preso.Ao invés disso nós apenas transamos.

Fonte:creepypastabrazil

Nenhum comentário :

Postar um comentário