24 de jan. de 2013

AS FÉRIAS ACABARAM!!!

As férias acabaram. Vá trabalhar seu vagabundo!

Vou aproveitar para fazer umas atualizações do blog.

Em primeiro lugar gostaria de falar que sou o novo postador do Scary Universe, blog que fala de creepypastas, mas dessa vez eu não uso humor, só terror.

Fiz também parceria com o Creepypasta Brasil, nossa sátira autorizada o blog de onde se tem a base do meu, e que pertence ao nosso amigo Gabriel.

Você também pode mandar a sua "crepepasta". A seção Crepepasta dos Fãs vai mostrar o quanto vocês são engraçados. Basta criar um texto bem engraçado que esteja relacionado com creepypastas e enviar para hsantos72@ymail.com. Aguardamos a sua participação!

Ah, e você já deve ter percebido, ou não, que aí em baixo há a seção Categorias com várias palavras-chaves. Se você clicar nas expressões você verá todos os posts que possuem a mesma categoria. Por exemplo: há a categoria Itens comprados na Loja de Fitas Amaldiçoadas. Os posts dessa categoria são os de objetos que foram comprados na Loja de Fitas Amaldiçoadas que você já conhece (e sempre tem uma perto de você [ainda não percebeu?]) e que estão na mesma categoria.

É isso, as férias acabaram (pelo menos por aqui onde moro) e como dizem: o sonho acabou, mas ainda tem pão doce!

Vlw HS


10 comentários :

  1. Otimo blog, já li todos os posts e ta cada cez melhor...só que falta uma coisa muito importante : A crepe do Jeff !!! não sei se já tem ou se eu pulei essa mas depois dessa vai fikar perfect :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As creepypastas são escritas na mesma ordem do Creepypasta Brasil. A do Jeff ainda tá um pouco longe mas enquanto isso eu o uso como participação especial em outras creepypastas. É só aguardar...

      Excluir
    2. Olá, a CREPEPASTA DOS FÃS, PODE SER INVENTADA, OU TIPO, A GENTE TEM QUE FAEZR VERSÕES ENGRAÇADAS DE CREEPYS???

      Excluir
    3. a crepepasta pode ser inventada desde que tenha alguma coisa de terror ou participação de uma creepypasta já conhecida.

      Excluir
  2. Legal, acho que vou preparar uma creepy e quando achar que ta boa suficiente eu te mando, aqui meu blog de terror: http://algoforadocomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hugo, eu te enviei uma Crepe e ela é relacionada com uma Creepy chamada: O observador, ou era: o Homem do banheiro, é alguma coisa assim, mas vc não postou aqui, teve alguma coisa de errado com ela? era muito pesada? sláda uma explicção sshuahsuahushauhsauh

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma crepepasta na minha caixa de e-mail mesmo, mas não sei o que aconteceu que ela simplesmente sumiu e nem deu tempo d'eu ler. Peço desculpas e sugiro que tente mandar de novo, espero que você tenha uma cópia ou esteja na caixa de saída e me desculpe por isso, ok? Envia lá.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez, a nova imagem de fundo ficou fantástica! HUASUHAUSHASUHAUHSAS'

    ResponderExcluir