31 de jan. de 2013

CatDog: O episódio perdido



Hello, meu nome é Abby. Tenho 789 17 anos. CatDog é meu desenho preferido (como em toda creepypasta) desde que eu era um espermatozoide uma criança. A série é sobre dois gêmeos siameses: um cão e um gato, unidos pelo cu. Eles moravam em uma casa com rato azul e inteligente chamado Winslow, e eles eram constantemente intimidados por um grupo de cães conhecidos como The Greasers. De acordo com registros, este desenho foi ao ar em 04 de abril de 1998, e terminou com um episódio que não foi ao ar, em 22 de setembro de 2004. A série foi criada por Peter Hannan e chega de detalhes porque isso tá parecendo mais a Wikipédia do que uma creepypasta.

Eu fiquei muito triste ao descobrir que iam cancelar a série e Chaves continuaria no ar. Pensei em virar emo mas pensei em mudar de ideia desde que um cara ruivo e musculoso começou a rondar minha casa.

Abriu uma Loja de Fitas Amaldiçoadas aqui perto de casa e decidi fazer um passeio por lá. Satanás, o dono da loja, veio ao meu encontro e me perguntou o que eu queria. Eu disse que queria o DVD do CatDog. Ele disse que tinha o último episódio. Eu fiquei muito feliz e peguei o DVD. Era um DVD pirata mas era o último episódio então nem liguei de custar R$ 100,00.

Mas antes Satanás disse que o DVD pertencia ao seu filho você Capeta Jr. Ele o chamou. O filho dele era magro, tinha um cabelo lambido por vaca, e se chamava Justin Bieber. Eu não vou ficar com aquilo, está infectado! Satanás disse que aquele era o único. Mas chegou um novo carregamento de corpos objetos amaldiçoados e tinha um outro DVD pirata do último episódio de CatDog.

Pus o DVD no DVD e estranhamente havia estática na tela, apareceu um rosto na tela no estilo Wyoming Incident e escrito "Isso é uma creepypasta, você tem 10 segundos para desligar."

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Esperei os 10 segundos passarem para poder assistir ao meu desenho favorito. O nome do episódio era "For the creepypastas".

O cão acorda e ouve o barulho do caminhão do lixo. Ele sai correndo enquanto o gato batia em vários lugares e gritando "Meu corpo!" "Meu corpo!" Eles passam pelos Greasers que começam a perseguí-los. Eles chegam numa estação de metrô onde uma guria retardada esperava o trem.

Ela liga o celular e começa a escutar Justin Bieber. CatDog não aguentam e se jogam na frente do trem, assim morrendo. Os Greasers ficam horrorizados com a cena, mas eles começam a escutar Justin Bieber e também se atiram na frente do trem. Todos os personagens se atiram e morrem. Eu iria me atirar mas cortei as orelhas antes.

Tentei tirar o DVD mas não saía de jeito nenhum enquanto a minha vizinhança se suicidava. Quando consegui tirar o DVD dei pra minha prima retardada na primeira chance.

Ainda tenho pesadelos com o Justin Bieber fazendo striptease para mim.

Um comentário :

  1. Eu fiquei muito triste ao descobrir que iam cancelar a série e Chaves continuaria no ar. Pensei em virar emo mas pensei em mudar de ideia desde que um cara ruivo e musculoso começou a rondar minha casa.
    king single bed set ,
    taupe king comforter set ,

    ResponderExcluir