7 de jan. de 2013

Harvest Moon



Você conhece o jogo que ninguém conhece chamado Harvest Moon, que é o plágio da Colheita Feliz e da Mini Fazenda? Eu também não.

Eu fui numa loja de fitas amaldiçoadas e encontrei um jogo chamado Harvest Moon.

Eu comprei a fita e tentei por no meu Play Station. As coisas já estavam ficando estranhas...

Aí eu pensei em pôr no meu SNES, e funcionou!

Haviam 2 pastas, uma escrito NOVO JOGO, e a outra escrito CLIQUE AQUI E SEU FILHO MORRE. Muito inteligente que sou cliquei na 2ª pasta.

Começava com uma fazenda onde a morte reinava. Se você quer saber como é abra o seu Orkut (que você provavelmente não usa mais por causa do Face) e abra a sua Mini Fazenda.

Eu achei estranho, então fui até à Igreja na cidade. Estava escrito ENTRE E VOCÊ VIVERÁ UMA CREEPYPASTA. Eu entrei e vi o capeta em forma da tua mãe enquanto o padre segurava o bebê.

Ele ia matar o bebê, mas o bebê se levantou e começou a dançar I Will Survive, revelando ser homossexual.

Minha namorada me ligou dizendo que estava grávida, mas não me lembro de transar com ela.

Meu filho nasceu e se revelou ser gay. O que será que significava o padre de chapéu com chifres?

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário