2 de fev. de 2013

Conker: Worst Fur Day



Acabei de jogar um jogo completamente fudido chamado: Conker's Worst Fur Day (por incrível que pareça eu tirei isso da história original).

Quando tinha 5 aninhos minha mãe me deu de presente de aniversário o jogo Conker's: Bad Fur Day. Ela não sabia que o jogo tinha violência, sexo, etc. Soube dos "fatos da vida" antes do tempo. Tentei estuprar uma molequinha que estudava comigo na Pré-escola tentando ensiná-la o que eu já sabia mas não deixaram. Pelo menos eu não seria virgem até hoje.

Voltando para o presente, estava procurando por vídeos pornográficos na Internet. Me deparei com o Mereana Mordegard Glesgorv, useless.avi, Barbie.avi, Suicide Mouse, etc. Quando me deparei com um vídeo do Conker's: Bad Fur Day.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Fui no Google procurar pelo jogo. Digitei "Conker Rom" e cliquei em ESTOU COM SORTE. Apareceu escrito "Você não está com sorte seu azarento. Volte na home e faça a pesquisa clicando em PESQUISA GOOGLE". Eu fiz a pesquisa normalmente. Achei apenas num site, o sitehackerfacadownloadeentupaseupcdevirus.com. Como já tinha instalado o Nintendo 64 Emulator mentira, ainda não tinha, então procurei na Internet mas não tinha então tive que roubar de um camelô que vendia pirata por R$ 10,00 mas para encurtar a história eu disse que já havia instalado baixei o jogo.

Abri o jogo, mas achei estranho que não apareceu o logo da Ñ intendo 64 e Conker a estuprando, apareceu um esquilo com a cara branca, tinha um corte em forma de sorriso na boca, e disse "GO TO SLEEP que amanhã você tem aula". Não liguei mesmo sendo 00:00.

Continuei a jogar. Apareceu Conker todo esquartejado, sofrera o Massacre da Serra Elétrica, o que era estranho já que o fio da tomada não era tão comprido assim, dava pra ele correr. Dercy chega e fala: Puta merda, que bosta que tá fodendo nesse caralho, cheira minha buceta! (em tupi-japonês é claro!). No jogo original os palavrões são censurados. Que legal, eu tenho um jogo sodomizado só meu. AMEI!

Começava com Conker entrando no bar, mas ao invés da música de costume ouvia-se gritos e gemidos. Uma pessoa qualquer acharia que estava vivendo uma creepypasta ficaria louco escutando os gritos e se matariam. Eu só desliguei o som. Talvez estavam transando, talvez a mulher estava menstruada já que jorrava sangue que se misturava com água de chuva.

Conker tira do bolso uma serra elétrica. Oba, tenho uma arma só minha. Peguei e fui cortando todo mundo, enquanto meus olhos miravam para os dois lados e uma risada psicodélica saía de minha boca. Isso até Conker falar: "Você é o próximo Bitch." Você deve estar se perguntando, o nome dele é Bitch? Eu sei, tenho que ter uma conversa séria com minha mãe.

Conker ia serrando todo mundo até que foi atacado por uma cobra (ui!) que era enorme. Conker foi estuprado e ficou todo despedaçado pelo chão. Achei que era só uma brincadeirinha feita por uma criança até que a imagem deu um zoom na cabeça de Conker.

- Me ajuuuude Bitch!

Tomei um susto que caguei nas calças. Depois de trocá-las fui lá fora tomar um pouco de ar poluído. Fui na minha gaveta e vi que haviam 4 pedras de crack, o que significa que não fumei hoje então não estou noiado. Olhei para cima da geladeira e vi que a garrafa de cachaça ainda estava lacrada, então eu não estou bêbado. Voltei para o PC. A cabeça de Conker ainda estava lá e ainda não tinha morrido.

- Me ajuuuude Bitch!

- Aaaaahhhhhhhhhhh...!

Peguei a cadeira e lancei no meu computador.

- Filho, o que você está fazendo?

Me virei e notei que ela estava com a cabeça do Conker.

- Me ajuuuude!

- Aaaaahhhhhhhhhhh...!

Peguei minha espada de Greyskull e matei minha mãe. Hoje estou preso. Ah, e sobre o jogo Conker's: Worst Fur Day, não vi nada de estranho.

2 comentários :

  1. Até agora essa foi a melhor Crepepasta #FATO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir