1 de fev. de 2013

Crepepasta dos Fãs: Velho com câncer sorridente (Velho sorridente)

Uma porra de creepypasta editada ,sem graça pra caralho.

Olá pessoa dona do blog,tenho uma crepepasta editada por mim escrota pra caralho,se quiser me add no skype, : cloudburstificationBom,leia esse caralho de uma vez.


Essa merda se passa em agosto de 1999. Tentei achar a porra da notícia nos jornais da época mas não achei caralho nennhum.
Pelo o que as pessoas mendigos da area falaram a história é a seguinte :
Começa quando uma peste de criança, João Leitoso, se muda para sua nova casa. Ele está feliz pra caralho porque vai mudar de casa e de escola também, na sua antiga escola ele sofria bullying pra caralho por causa de seu nome escroto. Chegando na casa nova que era próxima a uma fazenda escrota e a quilômetros de seus colegas que praticavam bullying com ele,sozinho na sua nova casa, João Leitoso decide explorar a casa. Ela parece nova pra caralho, mas os filhos da puta escrotos que moravam lá decoraram ela para se parecer velha. João Leitoso então decide ir no sótão ver que putarias escrotas divertidas ele pode encontrar, lá, em meio a panelas velhas,peças de brinquedos quebrados,e muita,muita poeira e teias de aranha ele acha uma porra de uma baú de madeira, escroto pra caralho,todo fudido e sem trinco. Dentro se encontravam algumas fotos bem escrotas e perturbadoras.
A primeira foto era da sala bonita pra caralho dessa casa com uma mesinha toda fudida no centro, com um biscoito,leite e uma foto em cima da mesinha, a foto em cima da mesinha mostrava um velho com cancêr escroto pra caralho. A segunda foto era de uma menina retardada segurando um biscoito de chocolate e a mesma foto do velho escroto, jogada no chão do lado da porra da mesinha fudida,e a menina estava com o vestido embebido em caralhos sangue,até ai,nada demais. A terceira era de um pinguço, peladão, no chão, emo, cheio de cortes pelo pulso, com a mesma foto do velho com cancêr em suas mãos. A última era dificil de enxergar,parecia mais um moleque filho da puta, sentado contra uma parede, com um mar de sangue e sorvete derretido ao redor dele, e os olhos abertos cheios de sangue olhando para o nada,e com a porra da boca escancarada de uma forma quase que impossivel. João Leitoso ficou assustado pra caralho porque parecia ver um monte de moscas escrotas voando na imagem da foto,fora que ele nunca tinha visto tanto sangue assim.
Depois de olhar a porra das fotos por mais ou menos meia hora, João Leitoso gritou pra caralho pelo seu pai. Depois do pai do moleque chamar a porra da polícia,FBI,GATE,CIA,e o caralho todo, uma investigação malfeita foi feita e o baú foi levado embora. João Leitoso e seu pai estavam assustados pra caralho,mas não tinham escolha nenhuma porque era pobres demais para ficar em um hotel. Tentando em sua cama, João Leitoso não conseguia dormir... Vagando pela casa assombrada escrota e fudida ele encontra uma foto no chão, virada, quando ele pega a porra da foto adivinha quem aparece? É o velho homem com cancêr,só que agora sorrindo pra caralho,sorrindo tanto que parecia insano,o que fez o João Leitoso se apavorar na hora. Ele vira para correr e chamar seu pai denovo, mas quando ele começa a correr bate de frente com seu pai e cai no chão que nem um retardado sem pernas tentando correr numa corrida olímpica, olhando pra cima vê seu pai com uma garrafa de vodka na mão quase vazia, ele tem bebido pra caralho desde que aquela vadia,que por acaso era a mãe do João Leitoso,morreu.
"Não, pai, por favor não me mata porra ! Sou jovem de mais para mo........."
O pai do moleque estava pouco se fudendo pra ele,e começa a bater com a garrafa na cabeça do moleque sem parar que nem um retardado ,acumulando sangue pra caralho e pedaços de pele no vidro quebrado.
Na manhã seguinte o corpinho do João Leitoso foi encontrado todo fudido com a pele toda escrota, todo sujo de sangue,o moleque ficou quase que inreconhecivel. A polícia encontrou uma foto do João Leitoso, e, na mão esquerda do João Leitoso tinha uma foto escrota pra caralho de um velho com cancêr rindo loucamente.

Fim


Enviado por: Calvin Lellad (the_wicked@live.com)

............................................................................................................


Caro Calvin, eu ainda nem sei o que é o Skype mas, deixei seu perfil aí para quem tiver conta no Skype possa te adicionar.

Obrigado, Husnt

7 comentários :

  1. Que creepy filho da puta"mente" escrota do caralho u.u

    ResponderExcluir
  2. Essa Crepe ficou boa pra caralho :D KKKK

    ResponderExcluir
  3. q crepe filha da puta chata escrota pra caralho!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem chata e sem graça. Esse monte de palavrões numa mesma frase fez a crepe ficar enjoativa. Sem contar os erros ortográficos.

    ResponderExcluir