15 de fev. de 2013

O Incrível Mundo de Gumball - " O vírus"

Antes da crepepasta gostaria de falar da nossa nova parceria, o blog Criptomania que fala de criptozoologia, ciência que estuda os animais estranhos. Eu também escrevo nesse blog junto com o Leon Leônidas. Faz uma visita lá.

.............................................................................................




Nota: Segundo o autor dessa creepy ela não contém bordãos de creepypastas que você conhece muito bem como "começou normal" e essas coisas toscas. Primeiramente gostaria de falar como é o desenho O Incrível Mundo de Gumball. Esse desenho...

Qual é? Se alguém quisesse saber estaria lendo na Wikipédia.

Podemos dizer que esse desenho se compara com desenhos adultos pornográficos hentai como Backyardigans. Antes do desenho ir pro ar, Ben Boquete Bocquelet fez vários Storyboards do seu novo desenho hentai. Meu amigo que vou chamar de Pau afinal não posso revelar o nome de José dos Reis de Sousa trabalha na equipe de edição. Na verdade seu nome é José, ou simplesmente Zé, ou mais simplesmente É, ou muito mais simplesmente '. Ele me deu o Storyboard e me obrigou a fazer um pacto de sangue para eu não postar as fotos na Internet. Por favor não acessem http://www.storyboarddoepisodioperdidodegumball.com

A porra do episódio
O episódio começa com a família Cullen Wattersons, família principal da série.

Alguém te perguntou isso?

Tá bom. Eles percorriam a estrada sem fim mas não havia cenário nem cores (porque era um Storyboard dã). Eles estavam perdidos porque Richard, o coelho obeso cor de rosa chiclete leu um mapa para o inferno errado. Todos exceto Darwin (o teorista peixe) resolvem acampar num motel. Ah! Richard é tão burro quanto você o Kiko.

Eles se dirigem até um pequeno motel onde chegou um casal doido pra dar. A recepcionista era Satã uma velhinha... HUMANA! Em todos os episódios me deparei com Bananas falantes, lobos uivantes, cus dançantes e amendobobos. Mas essa vaca era humana! Nicole Kidman faz uma reserva, mas ela diz que só há um quarto que já estava sendo ocupado pelo casal do início do programa. Sem alternativas eles resolvem ficar lá mesmo. Eles dividiram o quarto com o casal que ficaram fazendo aquilo a noite toda, discaradamente e na frente das crianças. Ninguém dormiu à noite. No dia seguinte Anais (é o nome dela mesmo e você pode confirmar) estava com dores anais. A velhota perguntou se ela não estava com o H1N1, Gumball disse que ela estava com Dengue Hemorrágica, Darwin disse que ela estava com HIV. Richard disse que ela estava com uma doença chamada Ryuchitistiotomorrokolopitrequahunvoçambuexiniosenecite aguda tipo A.

Anais toma um remédio tarja preta e morre dorme. O restante da família vai para um restaurante dentro do motel para as pessoas também comerem no 1º sentido da palavra. A velhota dá pra família uma sopa de corpos em decomposição. Eles ficam enojados com o prato no início mas logo provam e aprovam, afinal, quem não gosta de sopa de corpos em decomposição? (Ainda não provou? Pois devia.) Logo, Anais sente dores anais, e vê um ser na janela, com as pálpebras queimadas e um corte em forma de sorriso no rosto. Ela dá um grito fazendo todos correrem até ela e não verem nada. A chamaram de retardada e dizeram que aquilo fora um delírio causado pelas drogas (os remédios ô mente poluída).

Todos procuram por um PS onde Anais poderia ser tratada dignamente com respeito e segurança (aff, vai sonhando...) Eles acham um que MILAGROSAMENTE estava vazio. Não havia ninguém até que um médico chegou para atender a criatura. Ele observa Anais dos outros para poder observar Anais. Apesar de estar vazio o PS ainda apresentava caraccaracterísticas de PS. Era bem pequeno o quarto e mal cabia os orifícios anais de Anais. A família abandona Anais lá e voltam pro motel onde a velha bruxa havia desaparecido.

Nicole encontra a velha morta e estuprada com seu sangue na parede escrito VÁ DORMIR (a cena preferida das crianças). Eles correm até o porão onde encontram o médico (que também é humano, mas quem se importa?) Todos procuram por Anais que é encontrada sendo estuprada por dois caras mascarados gerando uma foto famosa na Deep Web.

Nicole pergunta o que estão fazendo. O líder que se chamava Jeff disse que Anais era portadora de vírus anais, e que aquilo mataria toda a cidade (que era inabitada mas enfim). A velha morreu porque servia à Satanás e o médico morreu porque... estava avulso nessa história. Nicole pergunta o porquê do estupro. Ele fala:

- Não mude de assunto!

Gumball nota que o feixe de Jeff estava aberto, então ele foi infectado. Richard consegue salvar Anais e um médico que era mais avulso que o outro. Eles vão embora. Anais não se sente culpada por arruinar uma cidade inteira. Você se sentiria? Aparecem os créditos e depois uma nota. Toda a cidade (acho que surgiram da casa do caralho) ficou infectada pelos vírus anais. Para amenizar a dor, eles contratam Justin Bieber que A-DO-RA o novo trabalho.

6 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é meio triste ver uns posts longos sem comentários,entao so quero dizer que seu blog é foda!

    ResponderExcluir
  2. Creepy pastas! eee \o/ adoro =3= eu ainda não li, mas vou ler e.e'

    ResponderExcluir
  3. O site que diz para não acessar é vírus?

    Obs: perceba o trocadilho.

    ResponderExcluir
  4. Crepepasta XD = http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.chocolatria.com%2Fblog%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F02%2FCrepes6.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fchocolatria.com%2Fblog%2Fcrepes-trovao-de-ganache-de-pasta-de-amendoim-e-de-brigadeiro-gourmet%2F&h=363&w=545&tbnid=RXWXE4QNcEMnKM%3A&zoom=1&docid=vvsTWLP9yY7W0M&hl=pt-BR&ei=jySzU9--AbbJsQTnhYKwCQ&tbm=isch&ved=0CCgQMygLMAs&iact=rc&uact=3&dur=388&page=1&start=0&ndsp=12

    ResponderExcluir