5 de fev. de 2013

Ren e Stimpy: O episódio perdido (My Poor Stimpy)



Um dos melhores desenhos é o Ren and Stimpy, que é melhor que aqueles desenhos em que um moleque fuma uma e viaja que se transforma em aliens.

Mas John Kricfalusi (criador da série) era um verdadeiro chute no cunhão. Segundo relatos de funcionários que trabalhavam com ele, o bichinho era chato pra caralho.

"Uma mala sem alça."

"Prefiro minha sogra."

"Quero matar meu chefe!"

"Eu pus veneno no café dele mas a morte teve medo de buscá-lo."


E essa foi a razão dessa série ter sido cancelada.

John Kricfalusi decidiu escrever o último episódio da série, então ele pegou 10 kg de comida desidratada, um galão de água e um balde e se trancou no quarto para fazer seu episódio secreto.

No dia 06/06/06 às 6:66 (essa hora existe?) o último episódio de Ren and Stimpy ia ao ar. John Kricfalusi pediu para que a maioria das crianças não assistissem ao desenho, matando 90% do público infantil, mas não deu tempo.

Nada de anormal, Ren saía dum buraco do cu, mas Stimpy não estava lá. Ele quis imitar o Tails mas, enfim. O episódio se chamava My Poor Stimpy (Meu pobre Stimpy seu burro).

Os créditos:
Direção: EU
Edição: EU
Núcleo: EU
Produção: Satanás
Música: Exu
Escrito por: Samara Morgan

Ren recebe pelos Correios seu pacote de cocaína (não me pergunte como chegou lá). O curioso é que a música era muito escrota me fazendo supor que Exu não era muito bom nisso.

Ren começa a cheirar o pacote, então chega Stimpy todo machucado e pede pra cheirar um pouco. Ren grita com Stimpy. Seus olhos estão vermelhos. Stimpy quer cheirar então Ren dá um soco em seu estômago e lhe dá um RoundHouse Kick. Stimpy chora.

Na próxima cena aparece Ren lendo um jornal com a notícia de um assassino à solta chamado Jeff. Stimpy está jogando baseball, mas tacando uma bola que chega muito próxima do pacote de cocaína. Disfarçadamente Stimpy vai buscar sua bola (ui!) quando vê o pacote de cocaína. Ele não resiste e acaba cheirando. Ren chega e fica com uma expressão de fúria, a música se torna um zumbido (deviam despedir o Exu). Ren começa a perseguir Stimpy.

A cena final mostra Ren assistindo um clipe do Restart na MTV. Ele fala em uma voz baixinha: "Essa era a sua banda favorita." Revela-se que... Stimpy fugiu para o Canadá com Justin Bieber. Ren ainda tentou matar Stimpy, o que seria um final menos triste, mas Stimpy deixou um bilhete:

EU SOU GAY, SABIA NÃO? EU TE COMIA À
NOITE E VOCÊ NEM PERCEBIA.
Stimpy


Foi aí que começou o programa Justin and Stimpy: só para adultos.

Um comentário :