5 de mar. de 2013

O desejo

Um velho caminhava pela rua sem saber onde estava e o que estava acontecendo.

Então ele encontrou Gene, a gênia que disse que ele tinha mais um desejo.

- Como assim retardada?

- Você teve direito a três desejos. Falta um.

- Tá OK. Eu gostaria de ganhar na loteria.

- Você já pediu isso.

- E eu te perguntei? Se eu já pedi isso onde é que está o dinheiro. Eu quero ganhar com a minha família.

- Tá OK.

PLIM!


O homem aparece numa casa ao lado de uma mulher feia, gorda, desdentada e com uma verruga que parece que vai falar a qualquer momento. Acho que era sua esposa. A TV está ligada e começam a sortear os números da Mega Sena.

- Ganhamos! - grita o homem.

- Ganhamos nada, eu que ganhei! Agora cai fora da minha casa! - grita a velha gorda.

Ela o agarra e o atira pela janela do seu apartamento que fica no 5º andar. O homem bate a cabeça no chão e perde a memória.

Um velho caminhava pela rua sem saber onde estava e o que estava acontecendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário