24 de abr. de 2013

Você não é perfeito

Gente, eu tenho mó medo de Coragem o cão Covarde, mas quando eu era criança (e não passava a noite na Internet lendo creepypastas) eu gostava. Eu odiava o carinha azul porque ele era amante do Fred o esquisitão. Eu achei a fita VHS e mesmo eu tendo só um reprodutor de DVD eu consegui assistir a fita, não sei como. Minha mãe trabalha contratando pessoas irreais para se resolver problemas vitais (vulgo macumbeira) então ela amaldiçoou minha fita só porque fiquei com a Luciana contra a vontade dela.

Vi um flash de uma imagem rápida clichê então vi o carinha azul fazendo boquete no Fred. Eu não me lembro dessa parte então achei que fosse uma cena extra que era óbvio ser para o público infantil.

Coragem chega e acaba acidentalmente esbarrando no carinha azul que se intala com o pau. CACHORRO IDIOTA! VOCÊ VAI PAGAR! o carinha azul grita. Aparece o carinha azul comendo (não no outro sentido) Coragem. Você ainda não comeu o seu cachorro? É bom. Parte da carne que você consome é de cachorro a outra parte é de cavalo.

Então o carinha azul se aproxima de Fred e fala: "Seu pinto não é perfeito, ele está torto 40º para a direita." Então ele olha para mim e fala: "Você não é perfeito." e eu respondo: "Olha quem fala."



Eu retirei a fita e pronto. Mas ele ainda estava lá repetindo: "Você não é perfeito." Eu respondi: "Você que não é perfeito." e ele disse: "Pelo menos não tenho o pinto pequeno."

Isso foi humilhação demais! Entrei dentro da TV e fomos pra porrada mesmo. Derrotei essa criatura maligna que tanto assombrava minha infância, e não perdi nenhum life. Então apareceu escrito:

4 comentários :