26 de mai. de 2013

A frase maldita

"Senta que lá vem potoca história."

Dovakiin roubou o caixote do Chaves e se sentou.
"A história começa a anos atrás. Eu era prostituto o corredor mais rápido da versão 8-bit de Skyrim. Mas como eu sou vagabundo aventureiro, peguei minha espada e a enfiei no cu parti para o reino dos pôneis malditos as colinas. Nada me deterá, um urso, um troll face, um demônio, um Chuck Norris... Desculpe, o último saiu sem querer. Assim quando estava disposto a me aventurar, choveu."

Dovakiin estava no Facebook.

"Eu sei que você não está prestando atenção, mas me encontrei com um macumbeiro mago que fazia macumbas magias e invocou um estranho monstro que parecia tua mãe só que mais magro.

O amigo meu que estava ao meu lado saiu chorando feito uma garotinha. Eu tive que enfrentar a criatura que tinha bigode, costas peludas, rosto enrugado, garras pintadas de esmalte que disse: "Eu sou a mãe da tua mulher!" (N/T: Na verdade ela disse: "I'm your wife's mother" mas como você não sabe inglês tive que traduzir, ué).

Agora não posso voltar a Skyrim pruque tem alguém me perseguindo lá. Aqui estou seguro... Por enquanto. Eu sei que ele me persegue e ele quer me matar. Estou contando isso pra você não sofrer a mesma maldição que eu.

Nunca pronuncie a frase maldita (ela está sublinhada).

2 comentários :

  1. Nunca diga "Nada me deterá,um urso, um troll, um demônio, um Chuck Norris..." hmmm algo não sei o que me diz que eu fiz merda...

    ResponderExcluir
  2. Nunca desafie Chuck Norris

    ResponderExcluir