7 de mai. de 2013

Doug Funny

Doug viaja em LSD para aguentar Sr. Dink molestando-o e cantando músicas do Gustavo Lima

Quando Doug se mudou para Bluffingtonhaudhdwseiláoquê, seu vizinho Sr. Dink imediatamente o  percebeu. A primeira coisa que ele fez foi convida-lo para sua casa para "mostrar um filme pornô". No dia seguinte, depois de sair até o lago Lucky Duck, ele estava limpando a lama de Bidu Costelinha. Derepente, Sr. Dink apareceu entre os arbustos com uma câmera Tekpix. Ele diz que estava apenas tentando tirar uma foto de um "Neematoad", mas claramente ele estava tentando tirar uma foto do seu novo vizinho. 

Sr. Dink está sempre convidando Doug para sua casa para mostrar à ele um novo produto "muito caro", mas na maioria das cenas nunca podemos ver o que Mr. Dink está fazendo com Doug (Aham, ninguém sabe). É curioso pensar o porque um senhor maduro de idade está constantemente convidando uma criança para sua casa para mostrar "equipamentos caros" que são propensos a quebrar. Sr. Dink está sempre oferecendo a Doug que trabalhe com ele em qualquer projeto no seu barracão (????).  Esse barracão é cheio de trancas de segurança em sua porta (obviamente Bluffingtonhsuahsaseiláoquê não é tão perigosa assim). Para que isso? Talvez para avisar à Sr. Dink se alguém (como os pais de Doug) está a caminho e ele precisa arrumar tudo. 

Também, porque Sr Dink está deixando um garoto de 11 anos usar seus equipamentos e recursos de graça? Livia Marini Feelings.

Também, Sr. Dink não tem filhos. Ele também é chefe da tropa Bluffscout de escoteiros de Doug. Se isso não é estranho o suficiente, você pode requer ao episódio onde Doug, Skeeter e Sr. Dink se "perdem" na viagem de canoagem. Sr. Dink então vai para a floresta procurar por um acampamento. Depois de um tempo os dois garotos vão atrás dele procura-lo. Quando encontram-no, ele esta totalmente nu em cima de uma árvore olhando para eles "DESCULPA MENINOS, DEVO TER PERDIDO MEU ARMÁRIO MINHAS CALÇAS HUK-HUH"... Como isso não é um sinal rosa vermelho?!

Sr. Dink sensualizando em cima da árvore


Doug, confuso, encontra paz em uma curiosa substancia que sua irmã trás para casa. Apesar de nunca vermos Judy dar LSD para Doug, isso é sugerido, como Judy enfiando maconha no seu orificio boca em algum episódio que não existe mais vou citar mesmo assim.

Exemplo de alucinações de Doug:

O episodio onde Doug vê que Justin Bieber é hetéro. Claramente uma alucinação;

No episódio com o filme de terror... Doug olha para cima em direção a luz que se transforma na Gretchen. Ele termina sua viagem dentro de sua casa com medo daquela cena "orrivel". Não há cenas de Doug no mundo real voltando para sua casa. Ele vai do teatro direto para sua boca de fumo.

Nos episodio acima mencionado em que Doug está sozinho e vai escondido até o quarto de Judy aparentemente por razão nenhuma. Depois ele vai para o porão, e começa a alucinar. Todos os itens se transformam em varias criaturas que começam a ameaçar Doug de revelar seu segredo secreto. Ele então, aterrorizado dessas alucinações ataca um com um aspirador de pó. Então é revelado que a criatura que ele ataca é simplesmente um manequim amaldiçoado inofensivo.




9 comentários :

  1. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources
    back to your webpage? My blog site is in the exact same area of interest as yours and my users would definitely benefit from some of the information you provide
    here. Please let me know if this ok with you. Cheers!


    Feel free to surf to my web site NFL Jerseys Wholesale

    ResponderExcluir
  2. I pay a quick visit day-to-day a few web sites and information sites to read
    posts, however this website gives feature based content.


    Feel free to visit my blog: Abercrombie and Fitch

    ResponderExcluir
  3. Heya i'm for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out much. I hope to give something back and aid others like you helped me.

    Also visit my web site: Wholesale NFL Jerseys

    ResponderExcluir
  4. Véi pq esses comentarios em ingles ficam aparecendo? É vîrus?

    ResponderExcluir
  5. Concordo
    inclusive na minha opniao o doug é gay
    o seu diario é uma forma de expressar aquilo q n pode contar a ninguem mas segue um epsodio q ele o perde. o seu medo era ser ridicularizado e qnd sua prof o accalma ele pensa positivo e se imagina uma franga famoso

    ResponderExcluir