22 de mai. de 2013

H3LPM3.exe

Os acontecimentos a seguir são uma baita mentira. Um homem corno foi encontrado morto com os olhos pretos e cu vermelho. Veja o seu diário gay.

Mas tempo que Marie fugiu com o Ricardão para São Paulo. Desde então tive um acompanhamento psicológico com um cara completamente estranho que me disse para escrever um diário (começava com diário, terminava dando o cu).

13 de outubro
Aquela velhota compra tanta ração de cachorro, acho que é por isso que ela está gorda! Um supermercado pode ter 1000 caixas, mas só vão usar 3. Fora isso meu dia foi happy (feliz seu jumento).

15 de outubro
Finalmente me entregaram meu laptop. Ele veio com um navegador chamado CliqueandAmaldiçoeSuaVida.exe e um programa que eu decidi instalar: cavalo_de_troia.exe.

16 de outubro
Vida social? O que é isso? Passei a noite toda assistindo INWO WOW. Navegando encontrei um jogo chamado H3LPM3.exe. Supostamente significa Hentai 3: Lamba Pau Muito 3x. Baixei já que haviam comentários positivos de usuários com nomes de demônios.

17 de outubro
Maldito jogo, fez meu laptop travar. Tive que levar para uma assistência técnica. Aí eles ficaram rindo de mim por jogar hentai gay. Eu te odeio vírus maldito!

19 de outubro
Desejei tanto e deu certo. Meu chefe foi encontrado morto com os olhos pretos e cu vermelho. Agora vou pôr o nome da minha sogra na boca do sapo. A polícia bateu lá e deu um "RÁ, PEGADINHA DO MALLANDRO!" num funcionário que cagou nas calças.

20 de outubro
Estão tentando me estuprar. Minha casa foi arrombada e meu cu também. Picharam na minha foto: "S2 + $ = 69".

21 de outubro
Cheguei em casa. Achei que tudo estava normal até encontrar um bilhete escrito: "Por que você não assume? I S2 U! Vamos transar!" Agora fiquei com medo, e se enquanto estiver dormindo alguém me foder (literalmente).

22 de outubro
Estou com medo. Então recebi uma ligação da polícia dizendo que meu amigo, um com quem passei a noite (ui!) dois dias atrás, foi encontrado morto com os olhos pretos e cu vermelho. Foi aí que fiquei assustado já que não lembro de ter posto o nome dele na boca do sapo. Todas as pessoas que conheço mortas do mesmo modo. Estranho.

24 (ui) de outubro
Me entregaram o meu verdadeiro laptop. O outro tinha vindo do inferno. Não escrevi nada ontem porque vi uma coisa estranha. Era alto, negro, pintudo... Liguei pra polícia e eles disseram que já vinham. Chegaram em casa três dias depois da ligação. Ouvi gritos, gemidos e sei que ele quer meu corpo nu.

27 de outubro
Hoje quase fui assaltado, mas eles foram comidos por um negão. Ufa! Espera! Corri o máximo possível mas ele estava a cinco metros de mim e já podia sentir seu pau. Quer saber? Vou me render. LIBERA GERAL AÊ! Isso só acontece com quem baixa H3LPM3.exe, tá OK?

Um homem foi encontrado morto com os olhos pretos e cu vermelho. Próximo dali dois homens foram encontrados no mesmo estado.

Downloading... H3LPM3.exe - 75%

Nenhum comentário :

Postar um comentário