17 de jul. de 2013

Blogs [concorrentes] do mesmo ramo + Trollagem

Fala aí seu bando de maconheiros,
Isso aqui não é uma crepepasta, mas caso você não saiba desde que as crappypastas foram importadas para o Brasil, surgiram vários blogs cujo objetivo é interagir com você ou dominar o mundo, sei lá.

Os blogs são tão engraçados quanto o Zorra Total Crepepasta Brasil e vamos agora mesmo mostrá-los e dar uma preview bem leve pra você ver:

--------------------------------------------------------------------

THE CRAPPYPASTA



Pra começar com o blog parceiro onde o humor rola solto. Vale muito a pena ler.

Preview:
Zalgo é uma tirinha idiota criada por uma pessoa mais idiota que a pessoa idiota que está escrevendo esse texto idiota sobre essa tirinha idiota. Nessa tirinha, você pega uma tirinha legal e transforma ela em um monstro, um lixo. A mesma coisa que o Latino faz com as músicas que ele plageia. Zalgo é um ser que pode ser definido como o "horror". O dono da empresa "Zalgo Company' é o excelentissímo Sr. Cthulhu.

Clique aqui para ler mais.

--------------------------------------------------------------------

CREPEPASTA PURO



Outro blog também especializado em crappypastas e pornô é esse do nosso amigo Paulo do Creepypasta Puro. Vale também muito a pena conferir.

Preview:
A Loira da Internet é uma retardada que não tem mais nada pra fazer Lenda Urbana, dizem que o punheteiro vai procurar fotos de meninas, e procura "Loiras Gostosas Pra Caralho Punheteiros" e acha o site da Loira, você adiciona a Loira da Internet no e-mail loira_da_internet@hotmail.com...

Clique aqui para ler mais.

--------------------------------------------------------------------

E para finalizar, uma trollagem que aprendi com minha fessora. Caneta e papel na mão por favor.

1. Pegue o ônibus. Sente-se.

2. Quando o ônibus passar por uma parada sem parar, levante-se e fique olhando como se algo fora do comum tivesse ocorrido.

3. É CERTO. Todos vão querer saber o que você está olhando. Todos vão olhar mas não verão nada.

4. Não se preocupe, ninguém vai perguntar. Caso alguém pergunte diga que viu um conhecido.

2 comentários :

  1. Melhor que da sinal pro bus amarra o tenis e sair correndo aproveita que to no busão e tentar fazer isso e lembrem-se Carne tem que ser friboi ahehuheuhe

    ResponderExcluir