20 de jul. de 2013

E Se...

Muitas daquelas histórias merdinhas de fantasmas que você lê naqueles blogs que tentam te por medo tem uma explicação, devido a alta viadisse de alguns de seus usuários que tem medo dessas histórias toscas. Queremos proteger nossos filhos, e temos medo do que acontece quando eles vão para o Acampamento Slendy. Temos medo de cadáveres e de gente que se parece com cadáveres, temos medo do escuro porque temos medo do Pedobear vim nos pegar a noite.

Uma imagem, uma descrição que muitos tentam visualizar. O que isso tem haver com a creepy crappy crepe? Uma criatura horrível, que não tem nenhuma semelhança com os predadores já conhecidos. Mais feio que Dercy e Serginho do BBB juntos. Careca, olhos negros, dedos longos e pele pálida. Raul Gil? Talvez. O que teria acontecido para que essa fuleragem ganhar um programa próprio o SBT?

Será que tal criatura existe mesmo ou é apenas aluçinações de drogados que provavelmente nem existem? Sei lá, fumei muita maconha e fiz muita zue1r4 no facebook, mas as vezes me pergunto, será que existem outras pessoas como esse tarado te vigiando pela janela?


Um comentário :